HDMI não sai som na TV. Estou com problemas com cabo HDMI da minha TV LG. Quando coloco o cabo, a imagem aparece, mas não escuto nada. Das outras vezes estava tudo normal e agora esse problema apareceu. O que eu faço?

perguntou Nov 14 '12 às 18:28

ISRAEL%20CARDOSO's gravatar image

ISRAEL CARDOSO
1126

editou Oct 04 '16 às 14:07

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Amigo, vai no seu PC ou notebook de onde está vindo o cabo HDMI, procure o atalho do volume (aquele que fica perto do relógio do Windows). Clique com o botão direito e vá em Dispositivos de Reprodução. CLique em "Saída HDMI" e "Tornar padrão". Pronto. Vai sair o áudio também.

link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".

respondeu Nov 20 '12 às 10:07

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

wikified Apr 29 '16 às 11:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

Ah!!! Mulequeee!!! Uma galera falou que era drive... nun sei oq... Era nada. Era Isso ai mesmo que tu falou brother.

leandroj2014's gravatar image leandroj2014 (Jan 26 '14 às 20:37)

Boa mlk. O meu tava c esse problemla e era isso mesmo. Tu e o cara!!!

brunosavant's gravatar image brunosavant (Apr 13 '14 às 10:57)

Olha... TÉCNICOS me orientaram a baixar drivers do áudio AMD do meu notebook HP Pavilion dv6. PARABÉNS E OBRIGADO!!!

Fafi79's gravatar image Fafi79 (Mar 21 '16 às 14:33)

As vezes você utilizou algum outro equipamento no hdmi e a tv altera o sistema de som que esse aparelho utiliza. Tive esse problema a alguns dias. Você precisa modificar a entrada de audio pelo hdmi da tv. Ex. Eu utilizei um sistema de leitor de videos pela entrada hdmi e este aparelho tem a saida de audio em AAC. Quando liguei meu ps3 o só havia imagem sem som, ai tive que ir no menu de audio da tv e modificar para o padrão. Espero que seja isso.

link permanente

respondeu Nov 14 '12 às 19:01

junior_rissi's gravatar image

junior_rissi
16

Pessoal do com problema no meu cabo hdmi,não sai áudio na minha tv! Ja tentei fazer isso ai a cima e no meu pc nem aparece a opção de áudio hdmi o que faço ??

link permanente

respondeu Jun 30 '13 às 17:54

Miry's gravatar image

Miry
1

Pessoal do com problema no meu cabo hdmi,não sai áudio na minha tv! Ja tentei fazer isso ai a cima e no meu pc nem aparece a opção de áudio hdmi o que faço ??

link permanente

Miry's gravatar image

Miry
1

Se voce conecta seu hdmi pela sua placa de video off-board, não vai pegar nunca, so pegaria se a saida do hdmi fosse pela placa mae, dai teria como configurar, mas pela placa de video, nao tem como pegar som nao.

silviofischer's gravatar image silviofischer (Jul 29 '14 às 08:49)

Na boa cara, se voce não entende do assunto nao atrapalha. Estou com o mesmo problema só que ja faz mais de 3 anos que utilizo uma TV ligada ao meu pc pelo cabo HDMI na PLACA DE VIDEO OFF BOARD para reproduzir VIDEO E AUDIO só que hoje o audio parou de funcionar. Então mais uma vez se nao entende do assunto para d falar besteira kra.

FelipeBorges's gravatar image FelipeBorges (Aug 12 '15 às 17:10)

link permanente

Miry's gravatar image

Miry
1

No pc, so sairia audio se a saida hdmi fosse pela placa mae, mas provavelmente a sua é atraves de uma placa de video off-board, certo? Se sim, entao sem chance de som! Sobre sua tv, é configuração mesmo ou entao seu cabo hdmi é de pessima qualidade, voce conecta sua tv com hdmi a que? Tv por assinatura, video game? Dependendo da resposta tem solução, ja passei por varios problemas assim!

silviofischer's gravatar image silviofischer (Jul 29 '14 às 08:51)

Na boa cara, se voce não entende do assunto nao atrapalha. Estou com o mesmo problema só que ja faz mais de 3 anos que utilizo uma TV ligada ao meu pc pelo cabo HDMI na PLACA DE VIDEO OFF BOARD para reproduzir VIDEO E AUDIO só que hoje o audio parou de funcionar. Então mais uma vez se nao entende do assunto para d falar besteira kra.

FelipeBorges's gravatar image FelipeBorges (Aug 12 '15 às 17:10)

e o meu e alcontrario sai audio mais não sai imagem !!! oq devo fazer ???

link permanente

respondeu Jul 11 '13 às 11:37

joao%20victor1717's gravatar image

joao victor1717
1

Alcontrario? Que vc quer dizer ? Ao contrario?

link permanente

respondeu Jul 12 '13 às 02:20

fonta0909's gravatar image

fonta0909
1

boa

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 31 '14 às 08:42)

Se você está conectando o cabo à saída HDMI da sua placa de vídeo, nada pode ser feito, pois só possui saída de vídeo mesmo. Agora se você estiver conectando seu cabo à saída HDMI da própria placa mãe, você antes deve habilitar o áudio HDMI no setup da BIOS (nome e configuração variam conforme modelo de placa mãe), se for esse seu caso, leia um pouco o manual da placa mãe. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jul 12 '13 às 08:57

Fernando%20A%20Silva's gravatar image

Fernando A Silva
1

Alcontrario moco o meu só ta saindo o son e imagem q e bom nada !!! antes tava funcionando de boua mas agora naum sei oq aconteceu. Naum sai mais imagem so audio!!!

link permanente

respondeu Jul 12 '13 às 09:08

joao%20victor1717's gravatar image

joao victor1717
1

Voce ta ligando seu hdmi em que? Pc, video game, tv? Tem que ser detalhista se quer receber ajuda. Quanto mais informacao voce passar, melhor!

silviofischer's gravatar image silviofischer (Jul 29 '14 às 08:53)

Na verdade, acho que o XBOX tem alguma incompatibilidade com as tvs LG, por que na minha TV LG também não funciona o audio, só sai o video, lamentávelmente... e até hoje ninguem nunca resolveu isso. Testo o mesmo cabo em outra TV HD e ela funciona, mas na LG nao!

link permanente

respondeu Oct 28 '13 às 15:22

silviofischer's gravatar image

silviofischer
1111

Sobre o Xbox 360, eu não sei o seu caso mas eu tenho dois consoles de modelos diferentes, mas as duas TVs que tenho são do mesmo modelos da LG. Áudio e vídeo 100%. Provavelmente deve ser alguma configuração que esteja errada na sua TV.

Ed%20Sei's gravatar image Ed Sei (Jan 07 '14 às 09:35)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,640
×1,188
×1,049
×467
×456
×344
×308
×136

pergunta feita: Nov 14 '12 às 18:28

pergunta lida: 946,783 vezes