THfps

Membro

Qual é a melhor loja para comprar PC Gamer?

Perguntou 4 anos atrás

Resolvido

que não tenha preços abusivos e um bom custo-beneficio.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

4 anos atrás

Igual querer comprar celular que não trave e fique lento, não existe.

Aonde não vai comprar micro gamer: loja aonde se compra cerveja, carne, pão, maquina de lavar, esses micros de marca e configuração desconhecida que vende em americanas, ponto frio, mercadolivre por exemplo.

Se quer jogar sem ficar caçando driver mágico e perder tempo procurando milagre no google, defina um orçamento realista e se tem facilidade compre as peças separado e monte sua configuração, kabum, pichau, terabyte, waz são lojas que são especialistas no assunto e ja fazem isso a um tempinho.

boa sorte na sua compra.