Então diga na sua opinião, sem ofender os outros amigos aqui do fórum, qual o melhor navegador, e porque acha isso?

perguntou Feb 02 '12 às 09:36

rec_lip's gravatar image

rec_lip ♦
6.9k525358

editou Feb 12 '12 às 23:38

1234próxima página »

GOOGLE CHROME leve, limpo, rapido, sincronizacao de favoritos e senhas, inspect element, abre varias extensoes, PSD, AI, PDF WORL EXECEL e um tanto de outras mais. uso ele no MAC no PC e so nao uso no Iphone pq ainda nao tem

link permanente

respondeu Feb 02 '12 às 09:45

edilopes's gravatar image

edilopes
1161

Google Chrome, sem nenhum tipo de dúvidas. É simplesmente perfeito.

Nem lembro do último site que ele não abriu e tive que apelar praquela completa porcaria e lixo do Internet Explorer.

E o Internet Explorer tem encontrados problemas e mais problemas a cada nova versão simplesmente porque ele não segue o padrão HTML corretamente, enquanto os desenvolvedores cada vez mais obedecem ao padrão.

link permanente

respondeu Feb 02 '12 às 10:16

panda's gravatar image

panda
2.7k249

O "melhor" é aquele que permite fazer tudo sem nenhum outro instalado na máquina. Se você tem o Chrome, o FF ou o Opera, e ainda precisa do IE, está explicado porque o IE é a minha opção.

:)

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 17:52

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k454864

Google Chrome... indiscutivelmente... Abraços - Marcos - www.cdvideoke.com.br

link permanente

respondeu Apr 20 '12 às 00:37

cdvideoke's gravatar image

cdvideoke
461

Eu uso Chrome e IE. Mais o Chrome pois eh leve e rapido. Mas acho o IE bom tambem.

Nao ha assim tanta diferença para pessoas "normais". Quem sente mesmo mais sao desenvolvedores.

link permanente

respondeu Feb 02 '12 às 11:28

Filipe's gravatar image

Filipe
2.0k4510

IE9. Nem FF, nem Opera, nem Chrome possuem todos os recursos, facilidades e plugins do IE.

link permanente

respondeu Feb 02 '12 às 11:45

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k454864

Vou ter que testar o IE9 depois de tanto elogio,

Confesso que eu só uso do Chrome

link permanente

respondeu Feb 02 '12 às 12:07

amorimgustavo's gravatar image

amorimgustavo ♦♦
645323439

ultimamente tenho achado o mozila 10 bem melhor que os demais, pois o google chrome ultimamente tem dado alguns erros em alguns plugs e isso resulta em travaento do programa, o mozila esta com muitos plugs interessantes inclusive um para navegar em sites bloquiados no Brasil.internet explore ta fora de cogitação so traz problemas.

link permanente

respondeu Feb 02 '12 às 14:41

mateusmb's gravatar image

mateusmb
1261

Ja que vc esta querendo ajudar o amigo, diga que tanto problema eh esse que o IE tras para ele saber...

link permanente

respondeu Feb 02 '12 às 15:22

Filipe's gravatar image

Filipe
2.0k4510

Google Chrome é mais rápido sim, mas o Firefox com as personalizações fica bem legal.

link permanente

respondeu Feb 02 '12 às 15:46

McLovin's gravatar image

McLovin
1.5k136

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×115
×81
×40
×26
×16
×9
×5

pergunta feita: Feb 02 '12 às 09:36

pergunta lida: 10,919 vezes

última alteração: Mar 19 às 17:32

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade