Fone de ouvido Altomex A-B05 bluetooth é bivolt?

Perguntou 4 anos atrás

O fone Altomex A-B05 pode ser carregado na tomada 220?

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

4 anos atrás

Este fone é carregado por um cabo USB, significa que você pode usar qualquer carregador com saída USB padrão, 5 volts, 1 ampere, mas não use carregadores com carga rápida, pois eles jogam 10 ou 15 volts, que a bateria do Fone pode não aguentar ou diminuir a vida da bateria.

Pode carregar nas USBs de computadores!

Tem que verificar se o carregador aceita entrada de 220 volts, os carregadores atuais aceitam entradas com voltagens de 100 até 240 volts e frequências de 50 até 60 hertz, então verifica pois o seu carregador pode ser antigo.