Comprei o Galaxy S2 lite, baixei o app Instagram usei as primeiras vezes de boa, mas depois de baixar umas coisas que não devia, fiz um HARD RESET depois baixei o instagram novamente só que agora não consigo logar. O que eu devo fazer?

Já resetei a senha centenas de vezes, já tentei entrar pela web e nada... nao aparece nenhuma mensagem no log in de erro ou senha invalida, simplesmente ele ameaça entrar, quando vai aparecer as fotos ele volta pro loggin mesma coisa na web. ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR?!?

Resposta: Não foi problema do app, do cel, nem de nossas contas, foi apenas um BUG do sistema do app que em um pouco mais de 1 dia depois de quem atualizou a sua sua senha voltou ao normal.

perguntou Nov 17 '12 às 13:50

knustgutierre's gravatar image

knustgutierre
11531

editou Nov 20 '12 às 23:37

Estou com o mesmo problema, crie uma outra conta para teste e funcionou. Com a minha conta antiga não consigo entrar, já troquei de senha um monte de vez. Alguém poste a solução. HELP!!!!

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 14:22

DiegoMendes's gravatar image

DiegoMendes
26

Cara, eu estou com o mesmo problema que você. E isso esta irritando muuuuito, por que nao existe solução em lugar algum. Voce tem algum e-mail no qual podemos manter contato? Se eu achar alguma coisa te aviso e se voce descobrir voce tenta me ajudar.

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 14:04

Caiquetm's gravatar image

Caiquetm
111

me add no face Gutierre Knust ou email: knustgutierre@hotmail.com

knustgutierre's gravatar image knustgutierre (Nov 17 '12 às 14:08)

ja desinstalei e instalei como ja disse, NAO È DO APP pois eu entrei pelo SITE AQUI NO COMPUTADOR como ja disse e mesmo assim nao deu, acontece a mesma coisa, ameaça logar e volta, sem nenhuma mensagem de erro!

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 14:01

knustgutierre
11531

UFA alguém com mesmo problema que eu! rs po to indignado, tudo indica que é problema com nossa conta!

me add no face Gutierre Knust ou email: knustgutierre@hotmail.com

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 14:07

knustgutierre
11531

Nossa, o mesmo problema que eu . To quase criando outra conta , mas to com pena porque ja a tenho faz tempo . se alguém conseguir por favor postem !!!

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 14:35

mandygomes's gravatar image

mandygomes
1116

MUITA gente com o mesmo problema e nada!, mandei um email para eles vou aguardar né...

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 15:47

knustgutierre
11531

to na mesma!!!!

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 17:07

guedesmarcos86's gravatar image

guedesmarcos86
16

Estou com o mesmo problema. Iphone 3. Já reinstalei, deletei, reconfigurei, troquei de senha e por aí vai.. Não entra nem pelo fone e nem pelo site. Quem tiver a solução ou quiser manter contato: gcardoso@hotmail.com

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 22:14

gabrielcardoso's gravatar image

gabrielcardoso
6

pode ser problema na internet do seu celular! tentou usar wifi? se nao for isso desinstale e instale novamente

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 13:53

joaovictormuller's gravatar image

joaovictormuller
181824121

Estou com o mesmo problema tambem. se alguem solucionar o problema por favor me ajudem...

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 15:09

lemosleo's gravatar image

lemosleo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,426
×1,126
×400
×324
×184
×42
×9

pergunta feita: Nov 17 '12 às 13:50

pergunta lida: 44,903 vezes

última alteração: Jan 20 às 15:21