galaxy ace 2 ou galaxy s2 lite?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

gente eu estava vendo esses 2 produtos pra comprar, sao mt parecidos! o preço se aproxima mt! e lembrando que o galaxy ace 2 é mais barato! e queria saber da atualizacao! os 2 tem pro Android 4.0? me ajudem qual eu compro?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

vai de s2 lite..mil vezes melor tem tela super amoled prcessador dual core..tem em um preço acessivel vale muito a pena e roda super bm jogos pesados ainda mais agora com a atualiaçao para o android 4.1 recomendo..daqui a uns dias esarei comprando o meu!!!!!

11 anos atrás

Galaxy S2 é o melhor entre eles, sem dúvida.

Veja

fabiohamza

Moderador

11 anos atrás

Sistema operacional: ambos com Android 2.3 GingerbreadProcessador: Ace com 0.8Ghz e s2L com 1GhzMemória: Ace 2 vem com 4Gb e S2L com 8gb ...ambas expansíveis com cartão de memória.Tela: Ace 2 vem com PLS TFT e a S2L com super AMOLED.Camera: ambos de 5Mp, porém o S2 tem outra camera de 1.3 e o Ace2 tem de 0.3

Eu ficaria com o S2Lite

Fonte: http://www.tudocelular.com/compare/2247-2285.html

11 anos atrás

Estou com a mesma dúvida... PORÉM, na loja onde eu quero comprar, o SII Lite só tem de mostruário e por isso fico meio com o pé atrás... O que vcs acham? Comprariam um aparelho de mostruário?

11 anos atrás

Estarei'