Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

gtceolin

Membro

Esperar o Iphone 5S ou comprar o iphone 5 no Brasil??

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Estou a muito tempo esperando o lançamento do iphone 5, e apesar de não ter surpreendido tanto como esperado desejo comprar um, tive várias oportunidades de adquirir um iphone 4s mas recusei-as aguardando o lançamento da ultima versão... Agora, porém devido aos vários erros e reclamações no iphone 5 já existem especulações de teste do iphone 5s nos estados unidos que entrariam em produção para as vendas no primeiro trimestre de 2013... Devo aguardar mais um pouco para pegar a versão mais atualizada do iphone por aqui ou já comprar o iphone 5 nesse fim de ano no Brasil??

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Como disse o amigo ai em cima"A Apple ja foi boa.....", Tem tantos celulares bacanas hoje em dia, pra mim o iphone perdeu seu brilho, um RAZR i por 1200 ta sendo tão bom, ou melhor que um iphone 4s ou 5, RAZR HD então nem se fala, alem de tudo tem 4G

12 anos atrás

compra um Android....
Iphone 5 vai vir sem 4g.....os aparelhos estão vindo arranhados da fabrica, o material que é feito é péssimo arranha facil.....A Apple ja foi boa.....

12 anos atrás

O 5s vai vim sim cocerteza com 4G brasileiro ele vai vim com câmera com melhor flesh mais pixels tanto na tela como nas câmeras traseira e frontal nao precisa de quad-core octa-core seu processador e o melhor e pra mim i nao tenho mais nada a dizer

trutabr

Membro

12 anos atrás

eu acho o android muito travado,mesmo no s3 ele era lento

12 anos atrás

E ai cara, blz? 

Então, se você não tem preferência por iPhone, compre um smartphone com Android, que o custo X beneficio é muito maior... Mas se tu tem preferência por iPhone, espere pela próxima versão, pois o iPhone 5 não agradou muito, e o próximo lançamento virá com muitas novidades, ex: NFC, Câmera melhor, Gorilla Glass mais resiste, duração de bateria, etc... 

Mas tem que ter em mente que o lançamento dele aqui no Brasil vai ser demorado, então, a espera é grande, aí vai de ti escolher.. Abraços cara...

trutabr

Membro

12 anos atrás

um 4s nao seria uma boa opcao?

PUBLICIDADE