Não Estou Conseguindo Conectar meu s3 com o samsung kies,para eu fazer a att da nova versão do android,eu ponho no usb e o kies fica carregando horas e não entra,alguem ai tem uma solução,me ajudem por favor!!!

perguntou Nov 17 '12 às 23:41

pvolegario's gravatar image

pvolegario
355556

Isso acontece porque seu telefone está "conectado como câmera de foto". Troque para "conectar como dispositivo usb" nas configurações.

link permanente

respondeu Nov 20 '12 às 17:09

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

como assim o progama não é compativel?

link permanente

respondeu Nov 18 '12 às 01:19

pvolegario's gravatar image

pvolegario
355556

Verifiquei que esta pergunta foi lida mais de 6.000 vezes. Portanto, acho que muita gente tem problema semelhante ao que estou tendo.

Até há cerca de 2 meses atrás, conseguia me conectar, mas depois que formatei meu computador e que fiz upgrade no firmware do S3, algo acontece que ficou impossível conectar.

Por favor, alguém tem alguma dica para me dar? Estou usando a última versão do Kies (2.6.0.13074_14) e Android 4.1.2 , Versão I930XXEMG4.

Recebo a mensagem que este aparelho não é suportado pelo Kies (!!!!!) Help!

link permanente

respondeu Jul 31 '13 às 21:04

wfranca's gravatar image

wfranca
1

Para ficar melhor eu coloquei no meu blog:

http://professorwellingtontelles.blogspot.com.br/2013/09/problema-de-conexao-kies-com-samsung.html

Fica mais simples de entender que temos que clicar na conexão USB e onde aparece.

Atenciosamente Prof. Wellington Telles

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 21:12

profwtelles's gravatar image

profwtelles
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,067
×171
×3

pergunta feita: Nov 17 '12 às 23:41

pergunta lida: 18,147 vezes

última alteração: Sep 02 '13 às 21:12

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade