Manazael

Membro

Como sincronizar o iPhone com um novo Macbook?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Ola pessoal, tudo bom? estou precisando de uma ajuda de vocês.
Acabei de comprar um MacBook pro, e antes eu tinha um PC. Eu sincronizava minhas coisas do iPad e iPhone no iTunes apenas conectando via USB os dispositivos no PC. Agora, eu fiz a mesma coisa no Mac mas ele não esta sincronizando.. como eu faço para sincronizar meu iPhone e iPad no iTunes do novo pc (Mac)?

Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

Rebecca

Especialista

11 anos atrás

É o mesmo procedimento. Ele não está reconhecendo seu iPhone?