|
ouvi falar que eu poderia pegar internet do computador e usar no celular VIA CABO USB. gostaria de saber se isto é um MITO ou VERDADE. se for verdade como eu faço isto? vlw |
|
Só usar o Easy Tether. Procura ele na Android Market do seu aparelho e instala (pode ser a versão Lite, se quiser). Depois, instale o EasyTether no PC (nos comentários do app do Android Market você acha o link). Quando terminar de instalar no computador, o programa vai deixar ícone na barra de notificações do Windows, perto do relógio. Aí então é só habilitar o modo de depuração de USB no Android, em “configurações”, depois em “aplicações” e “desenvolvimento”. Uma vez habilitado, abra o app do EasyTether e acione a conexão clicando em “Enable to allow USB tethering”: Feito isso, conecte o smartphone ao PC pelo USB e escolha a opção “KIES” no Android. Depois clique com o botão direito do mouse no ícone do EasyTether no PC e selecione “Connect via Android…”. Ao fazer isso a conexão já estará funcionando. Daí ele funciona normalmente como um modem. A única limitação é que o EasyTether Free é limitado e não acessa sites seguros (com https). Só a versão Pro tem acesso ilimitado os sites. |
|
verdade, tenho até um vídeo meu no youtube mostrando como faz, veja o link a baixo: http://migre.me/7LTuR |
|
vlw mas esqueci de informar que eu tenho um galaxy y e meu pc é windows seven |
|
Tenho um Nokia C2-01 e tudo que faço é ligar via cabo normalmente e no Win7 clico no icone do telefone e escolho a opção utilizar como modem. Na primeira vez ele pediu os dados de "discagem" e preenchi com os dados da operadora: Numero: 99**1# Login / usuario: tim ou claro ou ( depende da operadora que você utiliza) password / senha: tim ou claro ou( depende da operadora que você utiliza) feito isso clique na opção avançado um pouco mais abaixo. Vai ter uma opção para escolher o modelo do modem, coloque OUTRO. Clique em aplicar. E na proxima janela Aplicar novemente. A opção Conectar vai aparecer clique nela para se conectar a internet. |
|
o que eu entendi é que vc disse para transformar o celular em um modem para usar internet no oc. eu queria saber o contrario transformar pc em um "modem" para celular, pegar a internet do celular e usar no pc. mas vlw pela atenção |
|
pelo que eu vi eles estao respondendo ao contrario da minha pergunta. estao respondendo para " celular virar um modem" e eu quero "(pc) virar um modem para o celuar" |
|
pelo que eu vi eles estao respondendo ao contrario da minha pergunta. estao respondendo para " celular virar um modem" e eu quero "(pc) virar um modem para o celuar" |
|
EDITADO. Sugiro banimento imediato deste usuário. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "titulo")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
perguntas feitas: Feb 02 '12 às 14:30
pergunta lida: 88,245 vezes
última alteração: Jul 22 '12 às 15:40