ouvi falar que eu poderia pegar internet do computador e usar no celular VIA CABO USB.

gostaria de saber se isto é um MITO ou VERDADE.

se for verdade como eu faço isto?

vlw

perguntou Feb 02 '12 às 14:30

marucuso's gravatar image

marucuso
6111

editou Feb 03 '12 às 12:24

beatriz_rego's gravatar image

beatriz_rego ♦♦
133282933

12próxima página »

Só usar o Easy Tether. Procura ele na Android Market do seu aparelho e instala (pode ser a versão Lite, se quiser).

Depois, instale o EasyTether no PC (nos comentários do app do Android Market você acha o link). Quando terminar de instalar no computador, o programa vai deixar ícone na barra de notificações do Windows, perto do relógio. Aí então é só habilitar o modo de depuração de USB no Android, em “configurações”, depois em “aplicações” e “desenvolvimento”. Uma vez habilitado, abra o app do EasyTether e acione a conexão clicando em “Enable to allow USB tethering”:

Feito isso, conecte o smartphone ao PC pelo USB e escolha a opção “KIES” no Android. Depois clique com o botão direito do mouse no ícone do EasyTether no PC e selecione “Connect via Android…”. Ao fazer isso a conexão já estará funcionando. Daí ele funciona normalmente como um modem. A única limitação é que o EasyTether Free é limitado e não acessa sites seguros (com https). Só a versão Pro tem acesso ilimitado os sites.

link permanente

respondeu Feb 02 '12 às 16:47

allanmelo's gravatar image

allanmelo ♦♦
1.7k81120

verdade, tenho até um vídeo meu no youtube mostrando como faz, veja o link a baixo: http://migre.me/7LTuR

link permanente

respondeu Feb 02 '12 às 14:55

rec_lip's gravatar image

rec_lip ♦
6.8k515257

editou Feb 02 '12 às 14:57

vlw mas esqueci de informar que eu tenho um galaxy y e meu pc é windows seven

link permanente

respondeu Feb 02 '12 às 15:05

marucuso
6111

Tenho um Nokia C2-01 e tudo que faço é ligar via cabo normalmente e no Win7 clico no icone do telefone e escolho a opção utilizar como modem. Na primeira vez ele pediu os dados de "discagem" e preenchi com os dados da operadora:

Numero: 99**1#

Login / usuario: tim ou claro ou ( depende da operadora que você utiliza)

password / senha: tim ou claro ou( depende da operadora que você utiliza)

feito isso clique na opção avançado um pouco mais abaixo. Vai ter uma opção para escolher o modelo do modem, coloque OUTRO.

Clique em aplicar. E na proxima janela Aplicar novemente. A opção Conectar vai aparecer clique nela para se conectar a internet.

link permanente

respondeu Feb 02 '12 às 17:31

cacrvg_2008's gravatar image

cacrvg_2008
952

o que eu entendi é que vc disse para transformar o celular em um modem para usar internet no oc. eu queria saber o contrario transformar pc em um "modem" para celular, pegar a internet do celular e usar no pc. mas vlw pela atenção

link permanente

respondeu Feb 03 '12 às 07:20

marucuso
6111

aaa ninguem responde :(

link permanente

respondeu Feb 12 '12 às 20:28

marucuso
6111

pelo que eu vi eles estao respondendo ao contrario da minha pergunta. estao respondendo para " celular virar um modem" e eu quero "(pc) virar um modem para o celuar"

link permanente

respondeu Feb 13 '12 às 07:43

marucuso
6111

pelo que eu vi eles estao respondendo ao contrario da minha pergunta. estao respondendo para " celular virar um modem" e eu quero "(pc) virar um modem para o celuar"

link permanente

respondeu Feb 13 '12 às 07:43

marucuso
6111

EDITADO. Palavras de baixo calão e ofensa pessoal.

link permanente

respondeu Apr 21 '12 às 14:06

inuteis's gravatar image

inuteis
0

editou Apr 23 '12 às 16:27

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.0k394358

Sob análise.

(Apr 21 '12 às 14:54) Pontelli ♦ Pontelli's gravatar image

EDITADO. Sugiro banimento imediato deste usuário.

link permanente

respondeu Apr 22 '12 às 22:26

matheusmts1231_2012's gravatar image

matheusmts1231_2012
0

editou Apr 23 '12 às 16:28

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.0k394358

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×607
×550
×306
×40
×26

perguntas feitas: Feb 02 '12 às 14:30

pergunta lida: 88,245 vezes

última alteração: Jul 22 '12 às 15:40

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade