Bom dia. Estou tendo problemas com a instalação do Windows 8 PRO – PT-BR. Estou utilizando um DVD com a cópia da imagem do original e digitando um serial reconhecido pelo programa (Sua chave de produto funciona! Continue quando estiver pronto). Porém, após aceitar os termos de licença, quando chego à tela “Escolha o que você quer manter”, o programa de instalação lê meu HD e depois fica parado nessa tela, sem dar a opção “avançar”. Tenho instalado o Windows 7 Ultimate, X86, ativado utilizando o “KMS Emulator”. O que pode estar ocorrendo?

perguntou Nov 19 '12 às 11:30

Humilde%20Aprendiz's gravatar image

Humilde Aprendiz
1111

Tbm tive este problema e consegui resolver desta forma :

Vc precisara fazer uma instalação limpa ,fazendo o boot direto do cd .

Coloque o cd do win 8 e reinicie o pc , quando aparecer a tela do logo do pc ,ex ( dell,sansung ,etc ) aperte f12 repetidamente ,ira aparecer uma tela preta perguntando se vc quer fazer o boot pelo cd tecle enter ,pronto ira aparecer o logo do win 8 ,aguarde um pouco que a instalação ira começar ,facil assim .

Caso tenha alguma duvida na instalação segue um link de passo a passo : http://www.megaware.com.br/windows8/instalar.html#instalacaolimpa

Espero ter ajudado !

link permanente

respondeu Nov 19 '12 às 17:25

rogerio_joe's gravatar image

rogerio_joe
16

bom. tive esse mesmo problema na minha instalação, a minha unica saída foi recomeçar do zero sem manter nenhum arquivo... quando chegar nessa tela "Escolha o que você quer manter" opite por escolher "manter apenas arquivos pessoais" ai voce vai conseguir fazer a sua instalação normalmente.

link permanente

respondeu Nov 20 '12 às 21:27

breno_sant's gravatar image

breno_sant
26223

ola... bom o meu problema é mais complicado estou tentando instalar o windows 8 no meu pc mais toda vez que tento instalar, não passa da tela com a logo do win 8 posso passar o dia todo la sempre fica ali... já tentei instalar pelo cd pelo pen driver. mesmo assim sempre fica no mesmo lugar tela preta com a logo, podem me ajudar....

link permanente

respondeu Sep 14 '13 às 08:21

diegowill's gravatar image

diegowill
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×342

pergunta feita: Nov 19 '12 às 11:30

pergunta lida: 13,879 vezes

última alteração: Sep 14 '13 às 08:21

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade