1
1

Meu iPhone não quer carregar mais. Bom, há alguns dias eu tive um problema com o meu iPhone, e tive que restaurá-lo. Eu estava viajando, e meu celular não estava carregando na tomada. Quando cheguei em casa, ele também não carregava. Cheguei a pensar que o problema estava na base, (aonde se conecta o cabo USB pra carregar), porque quando eu coloquei pra carregar no computador, ele apareceu a tela (com a bateria fraca e o raio embaixo), sinal de que estava carregando. Mas quando o iPhone 3GS liga, para de carregar. FIca no 5%, e a bateria só descarrega, então ele (que está ligado ao PC) torna a carregar, como um ciclo vicioso. O que eu faço?

perguntou Nov 19 '12 às 12:38

beatrizmizuno's gravatar image

beatrizmizuno
22411

editou Jul 26 às 11:13

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
18141.8k

• 1- tente con outra tomada
  • 2- tente com outro cabo
  • 3- tente com outra tomada e cabo
link permanente

respondeu Nov 19 '12 às 13:40

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.8k

Veja o que a Apple recomenda fazer se o seu iPhone não carregar no site oficial: https://support.apple.com/pt-br/HT201569

"Conecte-o à energia: Use o adaptador de alimentação USB e o cabo USB fornecidos com o dispositivo. Se você quiser usar um acessório de terceiros, verifique se ele é certificado pela Apple. Depois, siga estas etapas:

Conecte o iPhone, iPad ou iPod touch ao respectivo cabo Lightning para USB ou cabo para USB de 30 pinos da Apple.

Conecte-o a uma destas três fontes de alimentação:

Tomada de parede

Conecte o cabo de carregamento a um adaptador de tomada de parede USB; em seguida, conecte o adaptador à tomada de parede.

Computador

Conecte o cabo de carregamento a uma porta USB 2.0 ou 3.0 de um computador ligado que não esteja em modo de repouso. Não use portas USB no teclado. Acessório de alimentação

Conecte o cabo a um hub USB com alimentação externa, à estação de encaixe ou a outro acessório certificado pela Apple.

Ícone de carregamento no iOS

À medida que o dispositivo for carregado, você verá um raio ao lado do ícone de bateria na barra de status ou um ícone de bateria grande na tela bloqueada".

link permanente

respondeu Jul 26 às 11:15

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
18141.8k

Alguns iPhones apresentaram um pequeno problema na bateria, problema que inclusive foi confirmado pela Apple http://www.tech4fan.com.br/2013/10/apple-confirmou-falha-na-producao-do-iphone-5s-que-compromete-a-bateria-do-aparelho.html

alt text

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 20:33

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

Estou com o mesmo problema como você resolveu?

link permanente

respondeu Apr 24 '13 às 07:19

danilson_pombal's gravatar image

danilson_pombal
1

To com o mesmo problema!!!! no meu iphone 5 !!!

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 11:17

tatiane_pinheiro's gravatar image

tatiane_pinheiro
1

Tive o mesmo problema com um Iphone 3G, a solução que encontrei foi sempre carregar pelo computador ou notebook utilizando um programinha chamado Asus Ai Charger, pois ele aumenta a voltagem na saída USB e assim carrega de boa o celular.

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 13:12

flaviovha's gravatar image

flaviovha
1

Provavelmente seu iPhone deve estar com a bateria comprometida. Compre uma bateria nova e vá em alguma assistência técnica e peça para efetuar a troca da bateria do aparelho. Sites como DX ou Aliexpress você encontra boas opções por preços mais em conta.

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 14:30

TalesBr's gravatar image

TalesBr
1145

meu iphone 4s não etsa carregando,,eu coloquei ele na tomada mais só fica com a tela preta e fica parecendo que esta carregando,,mais ele não liga,,,coloquei ele pra carrega np computador mais fica mesma coisa!! oq eu fasso?

link permanente

respondeu Oct 25 '14 às 15:51

assumpao_emily_2014's gravatar image

assumpao_emily_2014
1

No começo fiquei super empolgado com o iphone 4s .. agora estou me decepcionando, quando não descarrega a bateria em 2.. 3 .. hrs de uso, ele não carrega. =/

link permanente

respondeu Nov 19 '15 às 10:19

Hebert%20Nunes's gravatar image

Hebert Nunes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,192
×1,784
×1,538
×601
×254
×164
×98
×50
×48
×31