Bom, há alguns dias eu tive um problema com o meu iPhone 3gs, e tive que restaurá-lo. Eu estava viajando, e meu celular não carregava na tomada. Quando cheguei em casa, ele também não carregava. Cheguei a pensar que o problema estava na base, (aonde se conecta o cabo USB pra carregar), porque quando eu coloquei pra carregar no computador, ele apareceu a tela (com a bateria fraca e o raio embaixo), sinal de que estava carregando. Mas quando ele liga, para de carregar. FIca no 5%, e a bateria só descarrega, então ele (que está ligado ao computador) torna a carregar, como um ciclo vicioso. O que eu faço?

perguntou Nov 19 '12 às 12:38

beatrizmizuno's gravatar image

beatrizmizuno
6223

editou Nov 20 '12 às 17:47

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

• 1- tente con outra tomada
  • 2- tente com outro cabo
  • 3- tente com outra tomada e cabo
link permanente

respondeu Nov 19 '12 às 13:40

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

Alguns iPhones apresentaram um pequeno problema na bateria, problema que inclusive foi confirmado pela Apple http://www.tech4fan.com.br/2013/10/apple-confirmou-falha-na-producao-do-iphone-5s-que-compromete-a-bateria-do-aparelho.html

alt text

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 20:33

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

Estou com o mesmo problema como você resolveu?

link permanente

respondeu Apr 24 '13 às 07:19

danilson_pombal's gravatar image

danilson_pombal
1

To com o mesmo problema!!!! no meu iphone 5 !!!

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 11:17

tatiane_pinheiro's gravatar image

tatiane_pinheiro
1

Tive o mesmo problema com um Iphone 3G, a solução que encontrei foi sempre carregar pelo computador ou notebook utilizando um programinha chamado Asus Ai Charger, pois ele aumenta a voltagem na saída USB e assim carrega de boa o celular.

link permanente

respondeu Aug 12 às 13:12

flaviovha's gravatar image

flaviovha
1

Provavelmente seu iPhone deve estar com a bateria comprometida. Compre uma bateria nova e vá em alguma assistência técnica e peça para efetuar a troca da bateria do aparelho. Sites como DX ou Aliexpress você encontra boas opções por preços mais em conta.

link permanente

respondeu Aug 12 às 14:30

TalesBr's gravatar image

TalesBr
514

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×345
×133
×44

pergunta feita: Nov 19 '12 às 12:38

pergunta lida: 30,499 vezes

última alteração: Aug 12 às 14:30

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade