Heslander
Membro
GTA 5: vai dar para pegar ônibus?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Ola a todos, gostaria de saber se nesse novo GTA 5 vai poder pegar o onibus e indo pelas cidades pegando passageiros,tipo no taxi, os carinhas ficam esperando no ponto de onibus e quando um onibus se aproxima eles da sinal para o motorista, a muito tempo sonho com isso, o GTA ficaria muito mais real.
Se alguem souber dessa novidade e poder compartilhar agradeço.
Obrigado!
Respostas
joaotenorio
Membro
12 anos atrás
Que pergunta interessante hein... Quando entrei aqui achei que fosse sobre missões secundárias para matar policiais corruptos, este também seria legal, mais armas, mais carros. O lance do ônibus, não sei se destacaram tanto tempo pra isso, mas deve ter algo parecido!
TaylerCassiano
Moderador
12 anos atrás
Pode ter certeza... que que haverá isso.
Tu é busólogo?!
Franteicher
Membro
12 anos atrás
no 4 existia onibus mas ele era como um carro de passeio, voce nao andava nele e so roubava, entao acho que no 5 eles vao criar essa opcao que vai ser mto legal
joaotenorio
Membro
12 anos atrás
Pessoal tem vagas para motoristas aqui na empresa que faz linha onde eu moro kkkkkkkk Ele criarão milhares de missões secundárias para demorar a lançar o próximo, a cidade de San Andreas foi a que mais atraiu jogadores, por isso, trarão ela de volta nessa versão!!
Heslander
Membro
12 anos atrás
Mesmo assim, se tiver 2 ou 3 pessoas em kd ponto da pra encher o onibus, mas mesmo assim nem ia precisa encher d uma so fez, pq iam entrar e sair qdo eles quizerem
Rodrigo0010
Moderador
12 anos atrás
nem tem tanta gente assim na rua pra pegar os onibus, primeiro eles tinham que lotar as ruas de pessoas e carros
Heslander
Membro
12 anos atrás
Respondendo sua pergunta Tayler, eu curto d+++++ Onibus, no GTA San Andreas q coloquei no meu PC eu lotei d Mod's de onibus, gosto mto d onibus e se tivesse essa missão nesse novo GTA nossa nem sei oq ia dizer, seria tudo para mim =D