Por que meu Galaxy S3 gasta tanta bateria depois de atualização?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Atualizei meu samsung galaxy s3 via Kies, para a versao 4.1.1 jelly Bean sexta-feira, porem o sistema está instavel e gastando muita bateria.Gostaria de saber se alguem esta enfrentando o mesmo problema e se alguem tem alguma solução.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Sim, ele volta as configurações de fabrica, mas continua aualizado com o 4.1.
Isso resolvel meu proble.
Meu S3 tava com as bordas piscando na cor vermelha, com a camera sem funcinar, n vibrava no toque de tela, e estava lento.
depois que resetei resolvel.
Só que os aplicativos eu perdi, n tinha outro jeito.
Fiz o backup dos apks pra depois baixar td denovo.

11 anos atrás

cara, não é instabilidade, pelo contrario, a jb é mais leve que a ICS tanto que sua memoria subiu para 833mb se você observar no gerenciador de tarefas, oque pouca gente quer é fazer root achando que esse é o unico metodo de limpeza de caches do android, não é, faz o seguinte, comece fazendo um backup de tudo oque você deseja salvar pelo Kies, contatos, agenda, sms's, registro de chamada, etc... depois que você fizer este backup, faz o seguinte va no menu > Configurações > fazer o backup e redefinir > Restaurar padrões de fabrica, assim você continua com a 4.1.1 JB mas ele apaga oque era inutilizado do ICS e permaneceria no celular, te dando mais estabilidade no sistema, só lembrando que vai apagar tudo oque você tiver, de musicas para cima, por isso recomendo backup por kies...

8 anos atrás

Eu tenho um S3 tem 6 meses. meu celular é muito bem cuidado, e de uns dias pra cá vim tendo esse mesmo problema, e vi que muitos aqui não estão conseguindo carregar o S3 com carga completa ou nem estão conseguindo carregar de forma alguma, foi o meu problema, eu colocava pra carregar e a carga caia ao invés de subir. então achei casos que poderiam ser sujeitas na porta USB do celular, então eu retirei a bateria e joguei aqueles jatos de AR na conexão da bateria com o celular e na porta USB. RESOLVEU O PROBLEMA POR ENQUANTO. dizem que acumulam sujeiras na porta e o carregador não consegue ter completo contato com o celular. então fiz essa limpeza e resolveu. está carregando perfeitamente
ESPERO QUE RESOLVA COM QUEM TENTAR FAZER ESSA LIMPEZA TAMBÉM.

lokodroid

Membro

10 anos atrás

use este tutorial aqui pois assim sua bateria nao acabara tao rapidohttps://www.youtube.com/watch?v=Ih5Ox_0k0FY&list=UUkcuy_5er0kkL4wt-gY-lWw&feature=c4-overview

10 anos atrás

Vish agora que e nova atualização noss nao duro 10h a bateria antes durava 1 dia inteiro quase nao sei qual atalização que e so sei que baichei dia 28/01/14 e agora ta uma merda vou seguir as orientações ae...

10 anos atrás

Eu fiz uma atualização do meu sistema para o 4.1.3 e a bateria não está durando nem 15 horas com todos os aplicativos desativados.
Alguem pode me ajudar?:

10 anos atrás

EU fiz atualização do meu SIII para o 4.1.3, a bateria não está durando nem 15 horas. Tudo esta desativado. Alguem tem alguma solução?

10 anos atrás

Minha bateria esta muito estranha, muito tempo para carregar e acaba rápido, meia hora para carregar 2%! Ja resetei a os padrões de fábrica duas vezes e nada!

10 anos atrás

Bom dia galera,

Fiz a atualização do meu Galaxy Note 1 para a 4.1.2 (JB) tb, após isso, percebi que a parte traseira começou a esquentar e a bateria a durar menos mesmo usando aplicativos que nao exige muito processamento, coisa que na versão 4.0.3 (ICS) não acontecia. Achei estranho, será que há alguma solução?

kwurthz

Membro

10 anos atrás

Para alguns casos, por incrível que possa parecer, instalando um antivirus ( tipo AVG free ) vai resolver esse consumo de bateria. Já tive esse problema 2 vezes e na última vez bastou eu tentar essa solução e foi tiro e queda: havia algum malware ou algo semelhante sacaneando o celular. Não custa tentarem....