Atualizei meu samsung galaxy s3 via Kies, para a versao 4.1.1 jelly Bean sexta-feira, porem o sistema está instavel e gastando muita bateria.Gostaria de saber se alguem esta enfrentando o mesmo problema e se alguem tem alguma solução.

perguntou Nov 19 '12 às 19:50

mylovethebest's gravatar image

mylovethebest
1111

editou Nov 20 '12 às 17:53

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

cara, não é instabilidade, pelo contrario, a jb é mais leve que a ICS tanto que sua memoria subiu para 833mb se você observar no gerenciador de tarefas, oque pouca gente quer é fazer root achando que esse é o unico metodo de limpeza de caches do android, não é, faz o seguinte, comece fazendo um backup de tudo oque você deseja salvar pelo Kies, contatos, agenda, sms's, registro de chamada, etc... depois que você fizer este backup, faz o seguinte va no menu > Configurações > fazer o backup e redefinir > Restaurar padrões de fabrica, assim você continua com a 4.1.1 JB mas ele apaga oque era inutilizado do ICS e permaneceria no celular, te dando mais estabilidade no sistema, só lembrando que vai apagar tudo oque você tiver, de musicas para cima, por isso recomendo backup por kies...

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 01:34

lipelmelo_2010_2's gravatar image

lipelmelo_2010_2
2161

Sim, ele volta as configurações de fabrica, mas continua aualizado com o 4.1. Isso resolvel meu proble. Meu S3 tava com as bordas piscando na cor vermelha, com a camera sem funcinar, n vibrava no toque de tela, e estava lento. depois que resetei resolvel. Só que os aplicativos eu perdi, n tinha outro jeito. Fiz o backup dos apks pra depois baixar td denovo.

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 13:18

Ranyeric%20Alves's gravatar image

Ranyeric Alves
991230

e ficou melhor com o jelly doq com o ICS?

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 22 '12 às 13:36)

Provavelmente seja instabilidade do sistema mesmo. E pelo fato do hardware quem sabe não ter sido feito para aguentar toda o processamento dessa versão. Quem sabe, se você diminuir os processos e aplicativos não melhore?

link permanente

respondeu Nov 20 '12 às 17:55

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

tem uma porrada de reclamaçoes iguais a sua por aí, pesquisa no google só que vc vai ver doq eu to falando, aparentemente o poderoso gs3 nao é muito compativel com o jellybean :/

link permanente

respondeu Nov 20 '12 às 22:56

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Tambem estou com problema de duração da bateria, até mandei um email para a samsung e eles me disseram para desativar wifi, 3g e gps quando não estiver usando, porem sempre usei na versão 4.0.4 estes items ligados e a bateria durava mais de um dia, apos a atualização não está durando nem 13 horas, ficou um lixo!!!!!

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 21:15

jbakanovas's gravatar image

jbakanovas
33521

Isso ai tbm aconteceu comigo, e alguns outros erros, mas depois que resetei o cell ele ficou bem melhor doque o ICS. Recomendo que faça um backup inclusive dos apks e depis resetar o celular. Depois disso o meu n teve mais nenhum problema. A bateria do meu sempre foi um pouco viciada, não sei oque é... se alguem souber da uma ajuda ai.

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 12:05

Ranyeric Alves
991230

Ranyeric Alves, com resetar você quiz dizer "voltar as configurações de fabrica"?

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 13:05

jbakanovas's gravatar image

jbakanovas
33521

Atualizado*

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 13:18

Ranyeric Alves
991230

notei um problema para carregar o celular.... Ta demorando muuuuito, tipo, ta no carregador, passa meia hora e a bateria vai de 10% pra 12%!!!
O LED vermelho parece q ta acendendo mais fraco tb em alguns momentos... Ta estranho!

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 01:51

fernando_aviana's gravatar image

fernando_aviana
1

galera já fiz o reset de todas as formas e mesmo assim a continua consumindo muita bataria a unica solução vai ser o down-grade do meu aparelho achei que a samasung decepcionou muito nessa atualização não por bug mais pela bateria caso alguém souber a solução por favor nos ajude

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 21:43

juelber's gravatar image

juelber
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,432
×3,397
×2,707
×1,061
×791
×417
×391
×171
×64
×60