Gente eu sei que essa pergunta é encrenqueira só que, eu vou comprar meu primeiro smartphone e estava vendo vários! fui por eliminatórias! e cheguei nesses 2!! Hoje fui na loja e testei o Galaxy S Duos! gostei mt, achei mt leve, o design mt bom! e a interface touchwiz mt boa! Acredito que o S2 Lite seja bom e superior ao S duos mas, quando o S2 Lite for atualizar o touchwiz atualiza tbm?? pq achei o design do S Duos mt bonito! mas se ele for inferior nem adianta pegar pela beleza! agora se o S2Lite é melhor e tiver uma boa interface eu pegarei ele! me ajudem por favor! e tbm descobri que o S2 Lite nao tem zoom na camera!!! oq é isso pq nao tem?? um ponto negativo e agora? fiquei na duvida

perguntou Nov 19 '12 às 20:05

joaovictormuller's gravatar image

joaovictormuller
106181823

editou Nov 19 '12 às 21:19

12próxima página »

Para decidir com mais certeza a melhor coisa é procurar por reviews completos dos aparelhos. Assim você pode conhecer cada detalhe deles e ver qual vai suprir melhor as suas necessidades. Dá uma olhada nos links abaixo. Vão te ajudar :)

REVIEW GALAXY S2 LITE - http://www.techtudo.com.br/review/samsung-galaxy-s2-lite.html

REVIEW GALAXY S DUOS - http://www.techtudo.com.br/review/samsung-galaxy-s-duos.html

Galaxy S2 vs Galaxy S2 Lite: entenda a diferença - http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/10/galaxy-s2-vs-galaxy-s2-lite.html

link permanente

respondeu Jan 10 às 17:31

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
227349

Eu iria de S2 Lite, porque ele possui um processador Dual-core de 1Ghz com placa gráfica igual à do S2, tela Amoled, memória interna de 8Gb e memória RAM de 768Mb e atualização para o JB garantida. Já o S Duos é como se fosse um Galaxy S, porém com visual do Galaxy S3, dual-chip, placa gráfica Adreno 200, com hardware semelhante ao da primeira geração da linha S: processador single-core de 1Ghz. E, em comparação ao S2 lite, ele perde no quesito memória interna (S Duos tem 4Gb), além de sua câmera frontal ser VGA em comparação com o de 1.3Mpx. Também está na lista dos Smartphones que receberão o android 4.1. Se vc precisa de um Dual-chip, vá de S Duos, caso contrário, o S2 lite tem vantagem por ser um "S2 mais humilde". Minha opinião: eu iria de S2 lite, isso porque ambos estão na mesma faixa de preço, porém compara-se um dual-core com um single-core.

Para efeito comparativo: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4469&idPhone2=4883

link permanente

respondeu Nov 20 '12 às 16:42

leoshoiti's gravatar image

leoshoiti
411131316

alguem????

link permanente

respondeu Nov 20 '12 às 14:48

joaovictormuller
106181823

acho que vou pegar o s2lite! mas e o zoom como funciona? é verdade que nao tem?

link permanente

respondeu Nov 20 '12 às 19:16

joaovictormuller
106181823

cara mesmo assim se vc ja vai pagar em torno de 800 reais pq num ve se pode comprar o razr i pois velho pelo preço dele e as coisas que ele tem ta saindo muito barato..cara ele vem com gorila glass tela amoled advance..processador intem single-core de 2gh pelo processador vc ve que so tem 1 nucleo mais quando vc vai nas informaçoes do cel la mostra q tem 2 nucleos..alem de vir com 8gb de memoria e so 2gb sao usados pelos sistema do cel.. se eu fosse vc eu repensava...pois e um celular que pelas coisas dele ta num preço barato..pesquiza bem ai..eu ia comprar o s2 lite mais agora to doido pelo razr I

I

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 02:39

pvolegario's gravatar image

pvolegario
355556

Galaxy S2 é o melhor , sem dúvida.

Veja

link permanente

respondeu Feb 21 '13 às 22:13

andremundialtec's gravatar image

andremundialtec
026

o s2 lite de fato não tem zoom na câmera, não se é por conta da versão do android que vem nele ou se é por conta da limitação no aparelho, espero que quando saia a atualização do aparelho eles concertem esse problema.

contudo, mesmo sem zoom, estou satisfeito com o S2 Lite, é um bom aparelho no quesito custo benefício, contudo eu comprei fazem 4 meses e agora com os boatos de lançamento do S4, acredito que essa não seja a hora de comprar celular, pois com certeza assim que o s4 chegar no brasil, automaticamente o preço dos demais celulares vão cair ou vão chegar celulares melhores pelo mesmo preço do S2 lite.

ou seja, não basta só saber qual celular vc quer, mas tb a hora ideal pra vc comprar um celular e acabar não pagando mais do que ele de fato vale.

link permanente

respondeu Mar 11 '13 às 06:46

hilber%20dantas's gravatar image

hilber dantas
1

Veja os smartphones samsung galaxy Trend e samsung galaxy Express também. São muito parecidos com SII lite e S Duos e estão na mesma faixa de preços.

link permanente

respondeu Jan 10 às 17:44

cleytonscherer's gravatar image

cleytonscherer
41236

Não tem comparação, eu tenho o S2 Lite e minha esposa tem o S Duos, o S2 Lite é muito bom, rápido, não trava, enquanto o S duos é um LIXO, um dos piores celulares que já ví, trava o tempo todo, muito lerdo pra abrir qualquer coisa, resumindo é um LIXO.

link permanente

respondeu Jan 11 às 11:26

FernandoJr_'s gravatar image

FernandoJr_
1

Concerteza o s2 lite Mais a atualização do android dele mesmo feita pela sansumg deixa o celular horrivel

link permanente

respondeu Jan 11 às 12:41

wesley%20maciel's gravatar image

wesley maciel
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,746
×2,413
×1,906
×335
×110
×76
×53
×51
×41
×27
×18
×11
×4

pergunta feita: Nov 19 '12 às 20:05

pergunta lida: 37,328 vezes

última alteração: Jan 11 às 13:32

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade