Eu ia mandar um amigo meu trazer um iphone 5,pois ele viaja muito pro EUA para trazer coisas e vender aqui no Brasil, ele disse que ficaria por R$2,500 eu achei o valor muito auto e desisti, emfim, as perguntas são, quanto custa o iphone 5 nos EUA?, ele em R$ é realmente desse preço?, é melhor esperar chegar no brasil ou trazer dos EUA? e a ultima mais não menos importante é Pq esse preço auto se lá é mais barato? vlw aqueles que me ajudar! :D

perguntou Nov 20 '12 às 13:42

Ronald%20Souza's gravatar image

Ronald Souza
277383944

Não é uma verdade...pedi para uma amiga trazer um para mim e já chegou, ela pagou 690 U$ com a taxa da apple, habilitei com o chip nano da Vivo e esta funcionando perfeitamente e saiu para mim por 1500,00 reais...super barato pelo q estão cobrando no ML. e estou muito feliz com a aquisição...super show o aparelho.

(Nov 28 '12 às 12:29) fabricio_nascimento fabricio_nascimento's gravatar image

Melhor esperar no Brasil ou comprar nos EUA? Se puder comprar nos EUA, melhor, mais barato.

Por que lá é tão mais barato e aqui é caro? Porque aqui ganha imposto e taxa de importação, além da conversão pra dólar. O seu amigo, não foi muito legal e tá cobrando preço de loja.

Quanto custa um iPhone 5 nos EUA? Sempre que quiser saber quanto custa algo nos EUA, procure na www.amazon.com O iPhone 5 está por US$880.

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 10:41

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Não é uma verdade...pedi para uma amiga trazer um para mim e já chegou, ela pagou 690 U$ com a taxa da apple, habilitei com o chip nano da Vivo e esta funcionando perfeitamente e saiu para mim por 1500,00 reais...super barato pelo q estão cobrando no ML. e estou muito feliz com a aquisição...super show o aparelho.

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 12:29

fabricio_nascimento's gravatar image

fabricio_nascimento
6

oq tu me diz do iphone 5 ? tu que ja ta usando um e tal.. compensa a compra mesmo ? é melhor que o S3 ?

(Nov 28 '12 às 12:52) Fernando FluCk Fernando%20FluCk's gravatar image

Carinha...estou usando a apenas 2 dias...mais tem me agradado muito...claro q o Hardware do S3 é muito mais potente mais isto para quem utiliza ate o talo do aparelho, q são poucos os casos...o iphone 5 é muito rapido, ficou muito mais bonito (mais fino e mais cumprido) mais não chega ser tão grande qto o S3, por isto q preferi o iphone 5, acho muito mais usual...melhorou muito, não trava como o meu Galaxy Pad (android 2.3) esta certo q ainda esta vazio...a camera (as duas) melhorou muito...no FDS vou dar uma olhada melhor nele...ai vou postando aki...abs

(Nov 28 '12 às 14:08) fabricio_nascimento fabricio_nascimento's gravatar image

Cara, na verdade o seu "amigo" queria te vender pelo mesmo preço das lojas aqui no Brasil. Ele iria gastar 1400 reais pra comprar o iPhone 5 lá.

Ele não está errado de querer lucrar, mas por este preço, melhor pegar direto na loja, que se der problema vc troca/processa.

link permanente

respondeu Feb 22 '13 às 08:37

leonardos_pereira's gravatar image

leonardos_pereira
41224

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E VERGONHA NA CARA -APPLE NUNCA MAIS ! ! !

Comprei meu IPhone 5s em Las Vegas, modelo A1533,32 GB,já desbloqueado, por US$ 800,00 ( impostos americanos inclusos), NA LOJA própria DA APPLE, DENTRO DO FORUM SHOPS. Tomei o cuidado de não comprar no mesmo dia. Falei com vários vendedores americanos autorizados da APPLE dentro da mesma loja: todos foram unânimes em dizer que a GARANTIA DA APPLE É MUNDIAL, E QUE EU NÃO TERIA PROBLEMAS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA APPLE NO BRASIL- MENTIRA ! ! ! Quando cheguei ao Brasil fui testar o aparelho e o ÁUDIO NÃO FUNCIONA. Já fui em duas assistências técnicas da Apple no Brasil, liguei por três vezes no 0800 da APPLE no Brasil, e não tem jeito: vou ter que incomodar algum amigo que planeje ir a LAS VEGAS nos próximos meses, e pedir-lhe a gentileza de realizar a troca do aparelho para mim dentro da garantia. APPLE, NUNCA MAIS ! ! ! COMPREM SAMSUNG, OU O APARELHINHO CELULAR DE R# 100,00 nas CASAS BAHIA, aquele que vc. pode deixar cair no chão, roubarem, perder, e tá tudo certo ! ! !- bem mais simples a vida... A obrigação da APPLE BRASILEIRA DEVERIA SER O DE ASSUMIR O PROBLEMA E NÃO PASSA-LOS PARA OS CONSUMIDORES QUE CONFIARAM NA MARCA- isso não é coisa de empresa séria - bom, depois que o Steve Jobs faleceu, o futuro da Apple é duvidoso !
link permanente

respondeu Feb 25 às 20:45

miguel2225_2014's gravatar image

miguel2225_2014
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,347
×1,339
×1,003
×986
×368
×365

pergunta feita: Nov 20 '12 às 13:42

pergunta lida: 15,475 vezes

última alteração: Feb 25 às 20:45

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade