Por que não consigo enviar fotos por redes sociais pelo celular com wi-fi?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

ola, estou com um problema há bastante tempo. Não consigo enviar fotos para redes sociais(facebook/instagram) conectados pelo wifi da minha casa em meu celular. Porem, esse problema não é com meu aparelho celular e sim com as configurações do meu router, por já ter conectado em outras redes e ter conseguido sucesso no envio. realmente acredito que seja um problema na configuraçao do meu. Porem, nao sei em qual area das configurações devo fazer alterações. Se alguem puder me ajudar fico grato !!!
O meu é um D-link DI-524

PUBLICIDADE

Respostas

goes0152

Membro

11 anos atrás

Pessoal estava com mesmo problema de vcs não conseguia enviar fotos para o face do meu celular, agora esta tudo certo, muito simples basta seguir os passos da imagem, estava quase trocando meu roteador.alt text

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

A maneira usada para limitar acesso a conteúdo no roteador D-link DI-524 é aplicando filtros, então desabilite assim:
1) No navegador de internet digite e http://192.168.0.1 (endereço padrão). Dependendo da configuração você terá que estar conectado via cabo direto ao roteador.
2) Na janela de autenticação informe o usuário e a senha do administrador, o padrão é “admin” e sem senha.
3) Vai abrir a pagina de configuração, escolha Aba “Advanced” e clique no botão “Filters”, se estiver marcada a opção “URL Blocking” desmarque e clique no “Apply”.

Se não resolver pode ser um firewall no próprio computador que está bloqueando, verifique o firewall do Windows ou do Antivírus.

6 anos atrás

boa noite !! estou com problemas numa rede pacpon, onde o switch so chega energia e nao conecta os clientes, ja foi trocado fonte e mesmo assim continua o mesmo problema, o que pode ser ?

8 anos atrás

Como consigo como MTU 1000 porque vai de 1280 à 1500 ajuda ai

9 anos atrás

Obrigada goes0152! Estava quebrando minha cabeça aqui com o mesmo problema! Muito obrigada :)))

livia

Membro

9 anos atrás

Muito Obrigada Titissa2006!!!! Funcionou perfeitamente :)

9 anos atrás

Cara Livia,

Na página do seu Router tente achar a aba WAN e vê se encontra o campo MTU, se achar, coloque que nem nas fotos acima.

Até mais, espero que consiga!

livia

Membro

9 anos atrás

Olá, não estou conseguindo postar fotos do meu celular, meu roteador é o Dlink Dir-615. Tentei fazer essas dicas acima, mas os nomes são diferentes.... n deu certo. Se poderem me ajudar desde ja agradeço.

9 anos atrás

Olá tenho exatamente o mesmo problema antes conseguia e não acontece mais, mas o meu moden é o telsec 129 i, alguém pode me ajudar por favor?

martins62

Membro

10 anos atrás

Eu mudei meu MRU pra 1000 e corrigiu o problema e agr posto fotos pelo celular sem problemas. :D