ola, estou com um problema há bastante tempo. Não consigo enviar fotos para redes sociais(facebook/instagram) conectados pelo wifi da minha casa em meu celular. Porem, esse problema não é com meu aparelho celular e sim com as configurações do meu router, por já ter conectado em outras redes e ter conseguido sucesso no envio. realmente acredito que seja um problema na configuraçao do meu. Porem, nao sei em qual area das configurações devo fazer alterações. Se alguem puder me ajudar fico grato !!! O meu é um D-link DI-524

perguntou Nov 20 '12 às 16:24

titissa2006's gravatar image

titissa2006
6112

editou Nov 21 '12 às 11:40

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

12próxima página »

A maneira usada para limitar acesso a conteúdo no roteador D-link DI-524 é aplicando filtros, então desabilite assim:
1) No navegador de internet digite e http://192.168.0.1 (endereço padrão). Dependendo da configuração você terá que estar conectado via cabo direto ao roteador.
2) Na janela de autenticação informe o usuário e a senha do administrador, o padrão é “admin” e sem senha.
3) Vai abrir a pagina de configuração, escolha Aba “Advanced” e clique no botão “Filters”, se estiver marcada a opção “URL Blocking” desmarque e clique no “Apply”.

Se não resolver pode ser um firewall no próprio computador que está bloqueando, verifique o firewall do Windows ou do Antivírus.

link permanente

respondeu Nov 20 '12 às 23:27

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.2k414553

Pessoal estava com mesmo problema de vcs não conseguia enviar fotos para o face do meu celular, agora esta tudo certo, muito simples basta seguir os passos da imagem, estava quase trocando meu roteador.alt text

link permanente

respondeu Dec 16 '12 às 00:08

goes0152's gravatar image

goes0152
21

Perfeita essa solução goes0152 .. funcionou perfeitamente.

(Dec 24 '12 às 18:38) dsymair dsymair's gravatar image

não ta marcada a opção URL Blocking, mais está marcada IP Filters, mudando para MAC Filters, pode resolver?! Eu marquei de novo a opção IP Filters, dai na hora de dar apply fala que é necessario por um ip e tudo mais... olhe a imagem !!! alt text

Obrigada

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 13:11

titissa2006
6112

editou Nov 21 '12 às 13:22

“IP Filters” e “MAC Filters” servem para proteger que outros computadores acessem sua rede sem fio. Mas nem são controles seguros, o bom é ter uma senha.

Em outras palavras desmarque todos os filtros, que o problema deve ser no windows.

(Nov 21 '12 às 17:16) sando_ms ♦ sando_ms's gravatar image

Não tem como nessa opção deixar em branco, null ou algo do tipo? Ou só tem as opções IP Filters e MAC Filters?

Se bem que se filtrasse IP não bloquearia um up de imagens, dá uma olhada se a extensão do arquivo e .jpg ou alguma conhecida pode ser somente uma individualidade da rede social.

De última opção, anota todas as configurações e reinicia o router!

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 13:27

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
5.0k384251

editou Nov 21 '12 às 13:28

sobre resetar o modem ja fiz isso várias vezes e nada. realmente nao da pra deixar a opçao sem marcar. não tem outra solução? =/////// é esta area mesmo que precisa ser arrumada para liberar o envio de fotos para instagram etc? só ela que pode realmente alterar isso? obrigada!!!

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 00:46

titissa2006
6112

editou Nov 22 '12 às 00:50

Se você resetou seu roteador e não sabe se a configuração está certa, este vídeo ensina a configuração básica, a voz dele é meio chata mas as dicas estão certas!

http://www.youtube.com/watch?v=il_uCCRfjzc

(Nov 22 '12 às 02:29) sando_ms ♦ sando_ms's gravatar image

eu já refiz com essas configurações e continua a mesma coisa, eu acredito que realmente alguma area deve ser alterada, na qual esses tutoriais nao falam... =//// preciso de ajuda, ja estou com esse problema a meses... se alguem ainda souber eu agradeço! obrigada

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 13:34

titissa2006
6112

Eu estava com esse mesmo problema, minha internet da Speedy de 1 mega nunca carregava foto para o face/instagram pelo meu Smatphone, mas no meu serviço que é Speedy 2 mega eu conseguia. Até que eu cancelei o Speedy e coloquei Net 10 mega e nunca mais deu problema...

Se isso te ajudar =)

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 16:20

Williamoficial's gravatar image

Williamoficial
31667

isso não tem nexo porque minha net é 15megas... o problema é que da erro sempre, é erro voltado por algum tipo de bloqueio. ja postei em outras redes wifi com veloicdade de 2megas e obtive sucesso. realmente é algo na configuraçao!!!

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 23:20

titissa2006
6112

CASO ENCONTRE ALGUMA DICA NOVA, OU SOLUÇÃO POR FAVOR DEIXA RECADO AQUI!!!!!

(Nov 23 '12 às 12:11) cookieniki cookieniki's gravatar image
(Dec 16 '12 às 00:09) goes0152 goes0152's gravatar image

OLÁ REBECCA! ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA! TUDO QUE FAÇO, AS DICAS PELA NET, NADA SOLUCIONOU!!!! NÃO ESTÁS SOZINHA NESTE PORBLEMA. ABRAÇO

DANI.

link permanente

respondeu Nov 23 '12 às 12:10

cookieniki's gravatar image

cookieniki
1

MUITO OBRIGADA goes0152!!! AQUI FUNCIONOU CORRETAMENTE! E OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR AJUDAR A SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA QUE JÁ ACONTECIA A TEMPOS!!!

link permanente

respondeu Dec 27 '12 às 16:08

titissa2006
6112

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×415
×369
×249
×165
×31
×9

pergunta feita: Nov 20 '12 às 16:24

pergunta lida: 32,435 vezes

última alteração: Apr 30 às 21:45

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade