Internet só funciona em alguns sites.

Perguntou 4 anos atrás

Pessoal, minha internet desde o dia 21 desse mês está dando uma falha, não no sinal mas na conexão, ela continua ligada, mas só funciona em alguns sites e em alguns jogos online, não chega a aparecer o "sem conexão" no jogo, mas não funciona. O técnico já veio aqui, resetou o roteador, mexeu em tudo, já fucei no DNS. Não sei o que pode ser, supostamente deve ser o roteador antigo, alguém já passou por isso?

Ps: Esse mesmos sites não entram nem no celular. É como se a conexão pra eles não funcionasse.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

4 anos atrás

sem o roteador voce navega, direto no modem?

jkern

Membro

4 anos atrás

Experimente configurar o dns do google 8.8.8.8 na conexao do wifi do celular, experimente tb verificar se há algum vpn ou proxy configurados nesta conexao e se ha mais algum equiapamento com o mesmo defeito.