caiorcosta
Membro
Respostas
argemi_gabiargemi
Membro
12 anos atrás
Se ele for quadband para GSM e HSPDA, funcionará perfeitamente. Em relação ao 4G ele usa uma frequência de 2.6 GHz(futura frequência do Brasil), de 2.1 GHz, 1.8 GHz,900 MHz, 800 MHz e de 700 MHz.
maykogob
Membro
12 anos atrás
Você não precisa mandar desbloquear, porque comprando o modelo factory unlocked ele já vem desbloqueado de fábrica. Isso significa que você poderá usá-lo com qualquer operadora aqui no Brasil e que receberá atualizações normais do Windows Phone sem problema algum.
Correto, ainda não temos 4G no Brasil, porém o Lumia 920 já vem com suporte para receber essa tecnologia e consequentemente funcionar aqui. A Nokia se preocupou com isso e fabricou o 920 para funcionar na mesma frequência do (futuro) 4G brasileiro, diferente da Apple e Samgung, que fizeram o iPhone5 e i Galaxy s3 sem compatibilidade com nossa (futura) rede 4G.
maykogob
Membro
12 anos atrás
Você tem que comprar a versão Factory Unlocked (desbloqueado de fábrica). Comprando assim funciona perfeitamente no Brasil e ainda possui suporte ao 4G brasileiro.
wca987
Moderador
12 anos atrás
sim;
djalmaximus
Membro
12 anos atrás
Caros amigos tambem tenho uma duvida em relação ao idioma ele vai vim em ingles certo?tem algum software para alterar para o portugues?e em relaçao ao 4g aki por enquanto so tem 3g no brasil, esses aparelhos que tem tecnologia 4g iria funcionar com os 3g do brasil
to querendo comprar um telefone em um site americano e tenho essas duviadas
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
Tem que ver se é quad band pra 2G e 3G e ver se é desbloqueado de fábrica. O 4G ainda nao vai funcionar aqui, ja que o 4G nao foi disponibilizado comercialmente no brasil ainda e usa uma frequencia diferente da usada nos EUA...
caiorcosta
Membro
12 anos atrás
Mas eu vou ter que mandar desbloquear aqui ou ja vai vir com tudo certo?