Riqeon

Membro

Preciso saber o nome de um jogo, não encontro em lugar nenhum.

Perguntou 3 anos atrás

Fechado

Em primeiro lugar, não é dragon's lair. O jogo não é cartoonizado. Já pesquisei em sites ingleses, russos, brasileiros, não encontro.

Eu jogava quando era pequeno na grande época de venda dos cds roms, quando a internet não era como é hoje. Joguei muito Souls Reaver, Unreal Tournament 99, Prince of Persia 3D, Rayman The Great Escape. Bons estes jogos não ajudam em nada, mas talvez fazem compreender um pouco da época.

A Época como disse, é quando havia várias vendas de revistas nas bancas para instalar jogos, em parte muitos viam em versão demo.

Só consigo me lembrar do seguinte:

O jogo que procuro começa com você controlando um personagem em uma sala, como se fosse uma sala do trono sabe? A Cinematic inicial é de um castelo ou uma torre e lá no topo da torre há um espiral de nuvens negras o rodeando. Não sei se era demo ou não, mas começava mais ou menos assim. Nos interiores há lava para todo lado, parece mesmo uma masmorra. Quando o personagem caía em alguma lava, a morte era instantânea e só mostrava uma cutscene do personagem agonizando e literalmente pegando fogo e batendo palmas no chão. Usei esta expressão de dar socos no chão, mas ninguém se lembrou deste tipo de morte. Acredito que era demo, pois havia caminhos bloqueados com barris. Havia salas com monstros andando para lá e para cá e eu me lembro de jogar para não ser visto, se escondendo atrás de barris e outras salas. Não me lembro direito, mas me parece que as nuvens da cutscene inicial eram um pouco roxas. Sabe aquela cena de Castlevania Lord of Shadows onde tem um tapete vermelho e supostamente uma sala do trono? O jogo inicia mais ou menos naquela ambientação, só que com lava aos derredores e passagens com fogo. Ah e claro, com gráficos daquela época.

Se você leu esta descrição e conhece jogos similares de não ser descoberto por monstros como descrito, pode me ajudar também indicando jogos que pareçam com esta descrição. Talvez por ele posso encontrar similares. Eu jogava quando era pequeno, não me lembro de muita coisa, só me bateu uma nostalgia maluca e preciso matar esta saudade, rs.