Bom galera to aki pra pergunta uma coisa pra vcs espero que vcs me ajudem :D bom comprei um celular android recentemente lg optimus tipo nao baixei nada nele ainda soube que da pra baixa aplicativos pela internet em vários sites de download so que meu amigo me disse que tem que ter uma definição do android especializada isso e vdd ? ele falo que seu eu baixar uma aplicativo de outro android meu cel pode dar pau vdd? ou eu posso baixar qualquer aplicativo de androide que da certo ?? Des de ja agradeço a atençao so lembrando meu android e o 2.2

perguntou Feb 02 '12 às 20:22

Bruninhow's gravatar image

Bruninhow
1555

editou Feb 03 '12 às 14:13

rec_lip's gravatar image

rec_lip ♦
6.9k525358

Escreveu certo da ultima vez :)

Se vc esta com medo de alguma coisa dessas, baixe seus aplicativos pelo android market. Mas, caso algum aplicativo exija alguma versao mais atual do sistema, ele simplesmente nao vai funcionar no seu celular. Esse negocio de estragar o cel nao existe.

link permanente

respondeu Feb 02 '12 às 21:22

Filipe's gravatar image

Filipe
2.0k4510

Cara vc não sabe o poder que tem nas mãos seu aparelho e otimo, para baixar aplicativos para ele 1° vc presisa configurar uma conta de e-mail nele depis entre no site do android market : https://market.android.com/?hl=pt_BR pelo site vc faz logon som seu e-mail e coloca qual e seu modelo de aparelho , existem milhares de aplicativos la ( quando um aplicativo não e compativel com seu aparelho o proprio site avisa e não permite que vc baixe o arquivo) provavelmente o seu aparelho vai baixar quase todos pelo fato de ser um excelente aparelho. tambem existem sites alternativos porem são menos seguros: http://www.eusouandroid.com/

link permanente

respondeu Feb 03 '12 às 14:10

mateusmb's gravatar image

mateusmb
1261

UASHDUASHDUHSU brigado cara valeu msm xD

(Feb 06 '12 às 12:47) Bruninhow Bruninhow's gravatar image

No seu aparelho deve ter o ícone do android market ou simplesmente market clica nele vai pedir um e-mail e senha que na verdade tem que ser uma conta no google tipo se você tem Orkut usa o mesmo e-mais e senha do Orkut ou se tiver um Gmail usa ele. Se não tiver conta na google cria uma e só criar um Gmail e já era,evite instalar aplicativo que não seja do android market pois existe muito aplicativos maliciosos que podem te causar muita dor de cabeça e prejuízo. Pelo android market quando você tenta instalar alguma coisa que não e compatível com seu aparelho geralmente ele avisa antes. Boa sorte divirta-se Andoid é muito bom ! 8-|

link permanente

respondeu Feb 06 '12 às 16:46

correiarangel's gravatar image

correiarangel
2.0k91218

Recomendo a Android Market. Lá tem uma infinidade de aplicativos, tanto pagos quanto grátis para você baixar a vontade.

Como sugestão eu deixo a dica do Avast antivírus grátis para Android

Vale a pena ter um software deste, como o Avast Antivírus para o seu Android.

Até mais.

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 02:32

cara_legal's gravatar image

cara_legal
563

Market, basta acessar a rede wireless pelo celular. Recomendo o Juice Defender e o Avast. O primeiro é um gerenciador de bateria, e o segundo um ótimo antivírus.

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 09:09

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k464864

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,402
×8

pergunta feita: Feb 02 '12 às 20:22

pergunta lida: 10,231 vezes

última alteração: May 17 às 22:55

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade