Posso jogar o jogo Planet Zoo?

Perguntou 3 anos atrás

Bom, eu tenho um notebook Intel e gostaria de saber se eu consigo jogar com pelo menos os requisitos mínimos e com a qualidade baixa sem ter muitos problemas em relação ao FPS e entre outras coisas que podem acabar atrapalhando minha jogabilidade.

Requisitos mínimos do jogo:
1. Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
2.SO: Windows 7 (SP1+)/8.1/10 64bit
3. Processador: Intel i5-2500 / AMD FX-6350
4. Memória: 8 GB de RAM
5. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 770 (2GB) / AMD Radeon R9 270X (2GB)
6. Armazenamento: 16 GB de espaço disponível
7. Outras observações: Minimum specifications may change during development

RECOMENDADOS:
1.Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
2. SO: Windows 10 64bit
3. Processador: Intel i7-4770k / AMD Ryzen 5 1600
4. Memória: 16 GB de RAM
5. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1070 (8GB) or AMD Radeon RX 580 (8GB)
6. Armazenamento: 16 GB de espaço disponível

Configurações do meu PC/Notebook:
1. Nome: Intel(R) UHD Graphics 620
2. Fabricante: Intel Corporation
3. Processador: Intel Core i5-8250U CPU @ 1.60Hz (8CPUs), ~ 1,8 GHz
4. Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 Bits
5. Versão do DirectX: DirectX 12
6. Memória: 8GB, 8192MB RAM
7. Arquivo de Paginação: 3381MB usados, 6319MB disponíveis
8. Tipo de Chip: Intel UHD Graphics Family
9. Tipo de DAC: Internal
10. Tipo de Dispositivo: Dispositivo de Vídeo Completo
11. Total Aprox. de Memória: 4178 MB
12. Memória de Vídeo (VRAM): 128 MB
13. Memória Compartilhada: 4050 MB
14. Modo de Exibição Atual: 1366 x 768 (32 bit) (60 Hz)
15. HDR: Sem suporte

Procurei as informações no Can You Run It (um programa/site em que consigo ver se o jogo roda no PC), mas ele diz que apenas a memória virtual não estaria compatível e, os outros requisitos atendem o que eu precisaria para jogar o jogo nos requisitos mínimos. Por isso, não sei ainda se daria, porque os requisitos recomendados diz que não teria como. E mesmo atendendo os requisitos mínimos, o programa/site diz que não teria como rodar. Com isso, peço a ajuda de vocês em resolver essa questão se roda ou não roda no meu notebook.

Se puderem me ajudar, eu agradeço.