Dá para rastrear um Motorola Defy+ desligado com AVG anti-furto?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Meu Motorola Defy+ foi roubado há poucas horas e queria saber se tem como rastrear ele mesmo tando desligado?

Obs: tenho o AVG cadastrado nele o anti-furto.

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

Desligado não dá.
Comunica a sua operadora para bloquear o celular (lista negra de EMEI), mas talvez seja melhor esperar para ver se eles vão ligar o celular ainda mais que você tem como localizar-lo com anti-furto.
Se os ladrões forem especialistas não adianta eles resetam e trocam o EMEI.