Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

rodnit

Membro

Como comprar Iphone 5 desbloqueado nos EUA?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Pessoal, estou nos Estados Unidos e quero comprar um iphone 5 para usar com operadora Vivo. Pelo que li na internet ate agora, basta comprar o aparelho full price nas lojas Apple. Eh isso mesmo? Nesse caso, preciso escolher algum modelo de chip, ou qualquer modelo ira funcionar com a Vivo no Brasil?

Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

tecolanes

Membro

12 anos atrás

Cara vai na Apple Store e pedi pelo iPhone 5 full price da Varizon que ele ja vai estar desbloqueado! Fala ai depois o resultado pq tbm vou comprar! haha'

Burini

Membro

12 anos atrás

se alguem quiser iphone em maos aqui no Brasil...e so chamar....cprodutosimportados@gmail.com

12 anos atrás

Adquiri atravez de uma amiga que estava nos EUA o meu Iphone 5 da ATT&T e habilitei com o nano chip da Vivo e esta funcionando perfeitamente, paguei 690,00 U$ com a taxa já. O aparelho esta funcionando normalmente aqui no Brasil...super de bouas...e o aparelho esta show de bola.
abs

rodnit

Membro

12 anos atrás

Fui hoje em uma Apple Store da California, na cidade de Monterey (perto de Carmel). o vendedor não quis me vender o Verizon full price, pois disse que a Apple recebeu uma ordem da própria Verizon de vender o aparelho apenas para quem já é cliente da companhia, mesmo o full price. Comprei o da ATT&T full price sem problemas. Por enquanto, aqui nos eua estou usando apenas no wifi, chegando no brasil vou colocar meu nano chip da Vivo. abracos**

rodnit

Membro

12 anos atrás

Mas apenas o da Verizon? O da ATT&T nao funciona?

PUBLICIDADE