eu consigo entrar na psn , consigo acessar a internet e psn store , mas nao consigo jogar nada online .

Por exemplo , eu vou no black ops II coloco no multiplayer e aparece que o jogo foi desconectado com o server do jogo (algo assim ) . Ja vi varios post de duvidas , mas nenhum com a solução de meu problema ,minha conexão com o ps3 ta NAT tipo 2 era pra pegar , não sei porque nao esta indo . POR FAVOR , ME AJUDEM .

perguntou Nov 25 '12 às 14:02

gabszc's gravatar image

gabszc
1111

editou Nov 26 '12 às 15:48

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

A PSN entra normalmente?

link permanente

respondeu Nov 26 '12 às 15:49

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

A PSN sim mas o BF3 sai no meio da partida, é o Black ops também, vc sabe.? Dá uma força p a gente aí.... Please

TgoHazard's gravatar image TgoHazard (Sep 07 '17 às 00:23)

Sim rebeca , a PSN entra normalmente.

link permanente

respondeu Nov 26 '12 às 16:28

gabszc's gravatar image

gabszc
1111

MODO TEMPORADA VERIFICAÇÃO ONLINE DO ELENCO O de voces estao dando ruim ai ? nao consigo jogar uma partida no modo temporada nem nenhum outro pq ele vem dizendo que houve um problema de verificação online do Elenco FIFA13

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 22:36

serpa_marco_2010's gravatar image

serpa_marco_2010
1

Qual modo de jogo voce coloca no black ops 2? meu vizinho tem o mesmo problema com o team deathmatch mas os outros modos entram normalmente...

a proposito esse modo do black ops 2 meu deus eim nunca vi um jogo tao ridiculo como ele, cheio de bugs..etc...

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 22:36

Dneix's gravatar image

Dneix
1

No caso do bo2 , vi uma dica que voce tem que entrar numa lan party , jogar contra bots e depois entrar no multiplayer normal.

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 22:39

alissongiffoni1998's gravatar image

alissongiffoni1998
11123

boa noite amigo isto ja aconteceu comigo uma vez, mas foi com Mercenarios 2, sempre que entrava tava disconet, nos outros jogos era tranquilo, ai tive que trocar o blu-ray do jogo, troquei o game 4 vezes, por final deixei de lado ele, mas quem sabe pode ser algo no jogo seu, faz o test com outros games se der pode ser algo como aconteceu comigo. espero ter ajudado um pouco. vlw qualquer coisa estamos ai....

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 22:40

roalacerdan's gravatar image

roalacerdan
11226

você pode refazer sua conexão, se for via cabo, "desconfigure" e quando for reconfigurar você coloca no modo facil, para que o console "decida" qual serão as configurações ideais, caso seja sem fio, siga o mesmo processo da anterior.

caso o problema continue, teste criar um outro perfil no videogame( consequentemente outra conta na PSN tambem, pois a Sony não permite que a mesma conta seja conectada em dois usuarios do mesmo console), e teste o jogo, se funcionar, então o problema está na sua conta da PSN, caso não funcione, tente acionar a ajudar com a propria Sony postando seu problema em seu forum Oficial.

espero ter ajudado em algo

Gustavo Mafra ( PSN >> RyuKillerS )

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 22:47

gustavomafra's gravatar image

gustavomafra
459516

o meu come funciona tudo normal, só no black ops 1 , semana passada começou a trancar enquanto jogo modo zombie. sempre no level 10 a 15. é esse mesmo erro que acontece contigo aí. o resto do jogo e outros jogos online funcional normal.

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 22:49

Toni%20Rafael's gravatar image

Toni Rafael
232325113

Oi! Você está provavelmente com problemas de rede, para entrar na PSN o uso de banda é baixo, já em jogos online gasta muito pacote de download, então isso acaba te derrubando.

Se você usa Wi-fi, tente utilizar a cabo, caso contrário ligue para sua operador de banda larga para reparo.

espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 23:38

Dherdy's gravatar image

Dherdy
1

Isso costumava acontecer comigo, mas no fim acabou sendo só a minha internet que era uma ruim e lerda.

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 06:01

luca_lucamt's gravatar image

luca_lucamt
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×118
×64
×38

pergunta feita: Nov 25 '12 às 14:02

pergunta lida: 27,542 vezes

última alteração: Sep 18 '17 às 22:06