Tenho um Celular Nokia N8 com uma Agenda Telefônica de mais de 500 nomes. Como o Padrão é diferente do Cartão SIM ( vários números em um nome) não posso Transferir para este e deste para o iPhone 4s. Como posso fazer esta transferencia?

perguntou Nov 26 '12 às 18:12

humberto_varjao_2012's gravatar image

humberto_varjao_2012
1111

editou Nov 27 '12 às 11:08

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Não pode, amigo. Como além de tudo, o sistema e SYmbian, nem sincronizar os dados por meio de envio você pode.

O que você pode tentar fazer é exportar seus dados em formato Outlook, csv, de alguma forma. Veja se existe essa opção nas configurações do sistema ou do próprio telefone.

Aí, no iPhone você consegue importar contatos por csv.

Se não for assim, acho que não tem como.

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 11:09

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

É simples: Fique com seu N8 ou compre outro N8 (mesmo usado)! o N8 da de 1000 em qualquer iphone ou androide. Caso queira dar um salto para a modernidade, se presenteie com outro nokia - o Lumia. Assim fica bonito! Boa sorte!

link permanente

respondeu Jun 18 às 14:45

maxhesp's gravatar image

maxhesp
1

É simples: Fique com seu N8 ou compre outro N8 (mesmo usado)! o N8 da de 1000 em qualquer iphone ou androide. Caso queira dar um salto para a modernidade, de Symbian para Windows, se presenteie com outro nokia - o Lumia. Assim fica bonito! Boa sorte!

link permanente

respondeu Jun 18 às 14:46

maxhesp's gravatar image

maxhesp
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×533
×265
×26

pergunta feita: Nov 26 '12 às 18:12

pergunta lida: 6,479 vezes

última alteração: Jun 18 às 14:46

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade