ola a todos tenho um pc antigo e resolvi por ele para funcionar mais na hora que ta formatando da o seguinte erro o programa nao pode formata a partição ja fiz de tudo e nada ate troquei o hd por um novo e da o msm problema.

perguntou Nov 26 '12 às 18:45

nevareth's gravatar image

nevareth
508606876

editou Nov 27 '12 às 11:10

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Algumas possíveis soluções:
1) Apaga todas as partições do disco em outro computador, porque o problema pode ser no formato da partição que sua placa mãe antiga não reconhece.

2) Se o disco for SATA, as primeiras placas mãe não tinham suporte nativo ao SATA e você tinha que carregar o drive SATA na instalação do WINDOWS.
Visite o site da placa mãe e baixe o drive SATA, grave num CD ou disquete o drive descompactado.
Na instalação do WINDOWS, na tela “Onde deseja instalar o Windows?” clique em “Carregar Driver” depois de montar o Disquete/CD com o driver.

3) Aproveita que você vai visitar o site da placa mãe, baixa e atualiza a BIOS, que o problema pode ser o não reconhecimento do modelo do disco pela placa mãe.

link permanente

respondeu Nov 26 '12 às 20:43

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.8k414554

editou Nov 26 '12 às 20:44

ai nada descobri que so instala se for com windows xp limpo se eu instala algum serviçe pack da pau acho que a placa mae e felha de mais para su´porta mais sua dica funfo so nao aceita serviçe pack algum

(Nov 27 '12 às 10:06) nevareth nevareth's gravatar image

ai nada descobri que so instala se for com windows xp limpo se eu instala algum serviçe pack da pau acho que a placa mae e velha de mais para su´porta mais sua dica funfo so nao aceita serviçe pack algum

(Dec 05 '12 às 12:57) nevareth nevareth's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×735
×339

pergunta feita: Nov 26 '12 às 18:45

pergunta lida: 3,155 vezes

última alteração: Dec 05 '12 às 12:57

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade