1
1

qual o melhor em relação custo beneficio? qual as diferenças? qual vale mais a pena comprar?

perguntou Nov 26 '12 às 23:44

gabriela_d's gravatar image

gabriela_d
3346

editou Jan 20 '16 às 14:23

DiegoBorges's gravatar image

DiegoBorges ♦♦
252733631

Cara eu compraria o 3DS XL por que é mais novo e é ruim pegar algo ultrapassado as diferenças são as telas alguns botões do 3DS XL estão melhores que do 3Ds e a bateria que dura um pouco mais,eu iria de 3DS XL por ser mais novo e a melhorias que teve que for isto que eu te falei.

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 00:32

wca987's gravatar image

wca987 ♦
6974792.9k

Não é nem porque ele é mais novo e melhor. O processamento é o mesmo, só a tela que é um pouco maior. Mas ao mesmo tempo ele fica menos fácil de transportar do que o outro né? Pra mim, perde um pouco o propósito.

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 11:31

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

pra min vale vou comprar um com capa azul na saraiva(livraria) mas é encomendado eu acho ele, legalzinho ele é maior arredondado tela maior sem quadradinho e um vi num video que o cara disse q a nintendo disse(eita quanto disse XD) que o 3d foi melhorado nele

link permanente

respondeu Dec 22 '12 às 11:39

Raphael%20da%20Silva%20Moreira's gravatar image

Raphael da Silva Moreira
1

Depende de qual for o seu objetivo ao utilizar o 3DS. Se você quer levar ele para jogar em outro locais, como ônibus, trabalho (na hora da folga), compre o 3DS.Ele é menor e mais fácil de transportar. Agora, se você pretende utiliza-lo principalmente em casa, pode comprar o 3DS XL. Lembre-se que difere no tamanho, botões em e algumas funcionalidades.

link permanente

respondeu Jul 11 '13 às 12:50

Poty's gravatar image

Poty
1

Prefiro o 3DS, pois uma tela um pouco maior não mudaria tanto a experiencia de jogo. Para mim um videogame portátil deveria caber no bolso para ser levado onde eu quiser, o XL não estaria nesse grupo rsrs.

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 12:30

Desiel's gravatar image

Desiel
1

O 3DS XL possui uma tela maior fazendo com que o efeito 3D dos games fique mais convincente e se você possui mãos grandes, é o mais indicado também.

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 13:38

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Olá a todos,

Eu possuo um Nintendo 3DS XL que adquiri na época do lançamento do Pokémon XY. Eu passei por esse mesmo dilema a dois meses atrás e vou lhe contar o porque escolhi o XL:

1. O 3DS normal possui uma tela muito pequena além de um design muito chamativo que não é do meu agrado. Os jogos ficam ótimos nele mas com o tempo a tela pequena incomoda, além do que o grande desperdício de espaço nas laterais da tela superior chega a ser irritante;
  2. A diferença de preço não é assim tão grande. Pela internet você encontra o 3DS por uma média de R$699,00 enquanto o XL sai por R$1099,00. Porém, encontrei o mesmo em um shopping de São Paulo por R$899,00. Basta pesquisar um pouco;
  3. O 3DS XL é grande mas não ao ponto de cansar o braço ou não caber no bolso. Ele é perfeitamente 'carregável' no dia-a-dia;
  4. A bateria do 3DS XL, mesmo com a tela maior, possui melhor desempenho da bateria. No meu caso eu cheguei a usá-lo com internet ligada e brilho na intensidade média por 7h seguidas. É um ótimo desempenho.

Se você puder adquirir o 3DS XL, opte por ele. O mesmo traz ótimos upgrades em relação a versão normal que justificam a sua escolha, além de, como eu disse, ser encontrado em valores menores do que nessas lojas famosas.

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 13:52

Rafinha_VDT's gravatar image

Rafinha_VDT
156

No edifício central no centro do rio de janeiro você consegue o 3DS normal por 400 reais.

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 13:57

Desiel's gravatar image

Desiel
1

Tenho um 3DS e o meu namorado um 3DS XL. As diferenças para mim, são as seguintes:

• 3DS:
  • Muito mais portátil e leve, muitas vezes cabe no bolso mesmo;
  • Botões select, home e start mais delicados, se não tiver cuidado pode estragar, como acontece com os expostos em livrarias;
  • Tela menor que, ao meu ver, não atrapalha na jogabilidade (já joguei Pokemon Y no XL e não vi tanta diferença com esse);
  • Não gostei da posição de onde fica guardada a caneta, é difícil pegar durante o jogo (não tem como você jogar segurando a caneta o tempo todo na mão);
  • Caneta retrátil;
  • Gosto da durabilidade desta bateria.
  • 3DS XL:
  • Tela maior, para quem gosta, pode fazer alguma diferença;
  • Não é tão portátil quanto o 3DS;
  • Equipamento parece ser mais resistente, tanto nas arestas arredondadas quanto nos botões de select, home e start;
  • Boa localização de caneta - lateral direita;
  • Caneta não retrátil;
  • Bateria também parece durar - talvez até mais que a do 3DS normal, mas eu não senti diferença.
link permanente

respondeu Jun 01 '14 às 12:13

anilorac18's gravatar image

anilorac18
1

Eu recomendo o 3DS XL, pois a jogabilidade torna-se melhor com as telas um "pouco" maior, principalmente nos jogos cujo os gráficos são de altíssima qualidade como, monster hunter, xenoblade, resident evil e luigi's mansion, a tela do 3DS convencional não me agradou muito por conta do tipo de jogo que eu gosto de jogar, jogos com gráficos aprimorados tendem a se destacar mais

link permanente

respondeu Jul 05 às 18:34

cpdgois's gravatar image

cpdgois
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,814
×143
×40
×4

pergunta feita: Nov 26 '12 às 23:44

pergunta lida: 30,842 vezes

última alteração: Jul 05 às 18:34