Então, quando vou colocar uma imagem como papel de parede não aparece a opção retrato ou paisagem, aparece um formato de um sinal de + e tenho que colocar a foto bem no meio, assim perde muito qualidade e se a foto não tiver uma resolução alta o papel de parede fica muito ruim. Sem falar que não fica do jeito que eu quero.

Alguém conhece algum programa pra colocar fotos no modo Retrato? Ou se tem essa opção nesse cel? Ou é uma configuração dessa versão do android msm?

perguntou Nov 27 '12 às 02:43

Higor123's gravatar image

Higor123
99103

Não é android? Você não manda muito nesse quesito. Ele coloca a imagem como ela está. Se você quer colocar ela em retrato. basta abri-la na galeria e girá-la até ficar na posição que você quer.

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 11:32

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Então vc tmb não manda muito bem nesse quesito, porque não existe essa opção.

Higor123's gravatar image Higor123 (Nov 28 '12 às 02:15)

O problema é que provavelmente a resoluçao da imagem que voce quer por como papel de parede é baixa demais pra qualidade da tela, por isso ela fica parecendo baixa, a tela expande ela até completar toda a sua extensao... vc tem que deslizar os "quadradinhos" que aparecem quando vc marca a imagem para usar como papel de parede, até dimensionar do jeito que mais te agrade...

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 13:46

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Então wallace mas não dá, porque não fica na vertical, porque o "+" fica dentro de um quadrado e não expande pra tela inteira, ou seja tenho que colocar o quadrado na parte da foto que quero e se a foto não for realmente grande a qualidade não fica muito boa.

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 02:14

Higor123's gravatar image

Higor123
99103

Eu tinha esse problema também. Eu percebi que, além das imagens não estarem em HD, a galeria padrão do RAZR não dá a opção de colcar a imagem inteira. Eu baixei papeis de parece com resolução HD e para ativá-los utilizo o programa QuickPic. Ele deixa selecionar a imagem inteira e fica show.

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 12:56

trocoelho's gravatar image

trocoelho
151

Baixem o image 2 wallpaper ele define o papel de parede em todos os angulos em sem dar zoom simplismente o melhor. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 23:34

gladiadorleo's gravatar image

gladiadorleo
1

TEM COMO VOCE COLOCAR O TAMANHO ORIGINAL DA FOTO OU REDIMENSIONAR DE ACORDO COM SEU GOSTO. BASTA QUE BAIXE O IMAGE 2 WALLPAPER E INSTALE EM SEU RAZR D1 OU D3. É UM APLICATIVO SEGURO E SEM VÍRUS. A PRÓPRIA MOTOROLA INDICOU ESSE APP PORTANTO PODE CONFIAR. :)

ENDEREÇO DE DOWNLOAD: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shirobakama.wallpaper&hl=pt_BR

link permanente

respondeu Nov 09 '13 às 14:21

maryh_ferreira's gravatar image

maryh_ferreira
11

editou Nov 09 '13 às 14:24

Não tenho resposta. Tenho pergunta. Quando recebo e-mail com foto, a mesma vem na posição horizontal. Procura no sistema o modelo retrato (vertical) e quando encontro clico e a foto fica na posição correta, ou seja, retrato. Mas, quando vou transferir a foto para pano de fundo na área de trabalho, ela chega na horizontal. Como fazer? Agradeço a informação.

link permanente

respondeu Feb 05 às 10:37

joseaurel_jose's gravatar image

joseaurel_jose
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,793
×1,702
×875
×315
×219
×25
×18

pergunta feita: Nov 27 '12 às 02:43

pergunta lida: 97,463 vezes

última alteração: Feb 05 às 10:37