Eu não consigo instalar aplicativos em apk no meu LG Optimus 4X HD, a não ser que seja da Google Play Store...

Por exemplo: eu baixo o .apk no PC, coloco na pasta do celular (ou cartão SD), sendo que não consigo encontrar a pasta dentro do celular. Às vezes, quando acho, aparece uma mensagem que diz que não dá para executar o arquivo, sendo que está em apk... Não quero comprar todos os jogos do Play Store!

No meu Rarz eu baixo o apk instalo no celular, mas no LG não consigo. Me ajudem!

perguntou Nov 27 '12 às 13:53

wallace_verissimo's gravatar image

wallace_verissimo
11221

editou Jul 22 '16 às 17:16

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

eu respondi essa pergunta no outro post que voce perguntou, enfim, vamos lá denovo...

"acho que voce deve baixar algum aplicativo da play store que gerencie arquivos, e vc tbm tem que ir em "aplicacoes" e marcar "desenvolvedor desconhecido" ou algo do tipo que tem la pra liberar instalaçao de aplicativos baixados fora do market..."

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 13:59

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

editou Sep 30 '13 às 10:48

sobre o aplicativo, é só voce procurar por "gerenciador de arquivos" no play store que encontrará varios... sobre o local exato onde está a opçao no celular pra permitir instalar aplicativos baixados fora do market é só voce ir em Configurações -> Aplicações -> Fontes Desconhecidas :)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 27 '12 às 14:07)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,219
×2,188
×1,198
×875
×283
×198
×150
×109
×60
×47