Tem como imprimir fotos pelo Xoom pelo Wi-Fi?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Queria saber se é possivel Imprimir um arquivo (world foto etc) atraves do xoom com android 4.0.4 queria saber se tem como conectar a impressora no proprio tablet pelo thetering/hotspot pq nao tenho wifi em casa nem internet no cabo, So mesmo no proprio tablet, ai queria saber se e possivel imprimir pelo proprio sinal Do tablet, no caso qual seria a impressora?

PUBLICIDADE

Respostas

Rebecca

Especialista

11 anos atrás

Basta comprar uma impressora que tenha sinal Wi-Fi, conectar os dois na mesma rede Wi-Fi e pronto. Baixe um aplicativo para e-print ou algo assim e você vai imprimir do tablet.

11 anos atrás

Entao mas vc nao leu o q eu disse, eu quero saber se TEM COMO CONECTAR PELO PROPRIO SINAL DE INTERNET DO TABLET PELO HOTSPOT

11 anos atrás

Entao mas vc nao leu o q eu disse, eu quero saber se TEM COMO CONECTAR PELO PROPRIO SINAL DE INTERNET DO TABLET PELO HOTSPOT