eu ouvi diser que o iphone e mt ruim porque nao tem Bluetooth e todos os apps são pagos . mais meu irmão tem tem um eu ja cheguei a mecher nele e gostei. mais eu compro um iphone ou nao compro me ajudem porfavor

perguntou Nov 28 '12 às 15:53

abraa%20carvalho's gravatar image

abraa carvalho
25252626

editou Nov 28 '12 às 16:01

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Olha depende de cada pessoa. Se você é o tipo de pessoa que passa arquivos via bluetooth, que baixa jogos grátis no seu celular... você vai detestar o Iphone, porque o IOS (sistema operacional dos dispositivos móveis da Apple - iPod, iPhone e iPad) é bastante restrito. O iPhone tem bluetooth, mas é apenas para jogar com outras pessoas. Os aplicativos do Iphone são pagos em sua maioria - e se você quiser baixá-los gratuitamente terá que realizar um procedimento chamado 'jailbreak' que é, relativamente, arriscado - além disso se quiser ringtones (toques de celular) personalizados terá um pouco de trabalho e os ringtones têm apenas 30s de duração. Enfim... se você quer o celular pelo status da marca compre, mas saiba que pode se decepcionar. Agora cuidado também com os celulares com sistema operacional Android, porque enquanto o IOS é muito restrito o Android é a casa da mãe Joana! Depende de você escolher sabiamente de que lado da força você estará! Boa-sorte.

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 20:19

Arthur%20Sampaio's gravatar image

Arthur Sampaio
126

A Apple sempre se orgulhou de otimizar a experiência para com o usuário, devido a isso que o sistema IOS de seus aparelhos propicia tanta facilidade de uso. Desconsiderando o fator preço, o IPhone é uma ótima compra, uma vez que encontrará centenas de aplicativos para uma mesma finalidade, muitos pagos e outros tantos gratuitos, não sendo necessariamente obrigatória a compra de nada.

Portanto eu diria que apesar destes inconvenientes da ausência de troca de arquivos via bluetooth, e toques em mp3 com no máximo 30 segundos, o IPhone proporciona ao usuário a certeza que para se ter um smartphone interessante, muitas vezes não é necessário alguns detalhes, o que vale é o conjunto da obra.

EU INDICO A COMPRA!

link permanente

respondeu Nov 29 '12 às 18:13

dvza's gravatar image

dvza
2832445.9k

Se você não se incomoda de pagar por aplicativos e de não ter bluetooth, vale a pena sim. É um ótimo smartphone.

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 16:01

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

valeu arthur obrigado pela resposta. tem anti-virus para o iphone ou não precisa devido a segurança do ios

link permanente

respondeu Nov 29 '12 às 16:21

abraa%20carvalho's gravatar image

abraa carvalho
25252626

Sempre usei Android, meu último foi o Galaxy S2, um ótimo aparelho, bem rápido e com uma câmera excelente, esses dias apareceu uma boa oportunidade peguei o iPhone 4S 16GB... É um ótimo aparelho tb o sistema roda bem suave é bem estável, mais como o amigo Arthur Sampaio falou acima em seu comentário, o chato dele que ele é bem restrito. Pra me acostumar foi meio chato. Mais mesmo assim estou gostando bastante do iPhone!

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 16:50

paulocesar2584's gravatar image

paulocesar2584
121

VALER A PENA É MUITO RELATIVO! Vai depender do que você espera num celular. Sendo curto e grosso: o que te interessa é puramente performance de hardware? Não vale a pena. Por muito menos você compra celulares Android, inclusive significantemente mais potentes. Ná dúvida, veja esse COMPARATIVO. Se há outros atributos em consideração, alguns pontos, na minha opinião:

PONTOS POSITIVOS:

• Qualidade e acabamento do produto.
  • Durabilidade
  • Interface com usuário. (Muitas pessoas tem mais facilidade na interface do iPhone)
  • Integração com outros dispositivos Apple.
  • Suporte técnico e pós-venda. Parece besteira, mas liga na Apple para você ver o tratamento.

PONTOS NEGATIVOS:

• Não suporta expansão de armazenamento.
  • Não é possível trocar a bateria.
  • O hardware é bom, porém tem melhores por preço mais em conta.
  • Dependência do computador e iTunes para algumas operações.

Boa escolha!

link permanente

respondeu May 22 '15 às 13:17

madureira's gravatar image

madureira
3211

vale a pena sim. É um ótimo smartphone.

link permanente

respondeu Mar 30 às 03:14

sonia's gravatar image

sonia
16

-1

NK

link permanente

respondeu May 22 '15 às 15:45

xpremiumfree's gravatar image

xpremiumfree
(suspenso)

editou May 22 '15 às 16:18

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
44525918.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,327

pergunta feita: Nov 28 '12 às 15:53

pergunta lida: 50,175 vezes

última alteração: Mar 30 às 03:14