allanmelo
Membro
Como seria o melhor smartphone do mundo? (2012)
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Olá foristas techtudianos!
Baseado no mercado de smartphones da atualidade, gostaria que vocês listassem quais as características que você julgue essenciais para um smartphone perfeito. Vale sugerir de tudo: sistema operacional (com modificações "roubadas" de outros sistemas), câmera de um modelo, processador de outro, form factory de um terceiro aparelho, acessórios,...
A ideia é montar uma espécie de Frankenstein com o que há de melhor no mercado.
Respostas
thhiago
Membro
12 anos atrás
Tela retina de 4.8"(Iphone 5),Bateria de 3300 Mah(Motorola RAZRMAXX),Dual Chip(Galaxy s duos),Câmera principal de 41 megapixels(Nokia 808 Pure View) e Flash Duplo(Nokia Lumia 920)Camera frontal 2MP (HTC 8X),Hardware(Samsung galaxy Note 2),Sistema Operacional: Windows 8 com a quantidade de aplicativos do Ios,espessura de 7,6 mm e peso de 112 g(Iphone 5),design do Samsung Galaxy Note 2 e policarbonato de corpo único(Nokia Lumia 900).
argemi_gabiargemi
Membro
12 anos atrás
Tela de 5" FullHD(HTC DROID DNA), Câmera Traseira: 13MP(Sony Xperia T) com PureView e Flash LED Duplo(Nokia Lumia 920)/ Frontal: 2MP(HTC 8X), Conector HDMI(Sony Xperia S), Carregador sem fio(Nokia Lumia 920), Processador: Quad-Core 1.7 NVIDIA Tegra 3 (HTC One X+), Sistema Operacional: Android 5.0 Key Lime Pie (ainda não lançado oficialmente), espessura: 7,1(Motorola RAZR), peso: 112g (iPhone 5). Para mim tava perfeito.
Marlon Leal
Membro
12 anos atrás
Design: iPhone com tela de 4,5 polegadas mas com formato igual ao do Xperia S
Câmera: Lumia 920
Sistema operacional: Android 4.2 com interface "pura" do Google, com a função multijanela do Galaxy Note 2.
Hardware: mesmo do Galaxy Note 2.
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
Para mim seria o que conseguisse reproduzir este conceito:http://www.youtube.com/watch?v=lzsBwnv_dAg
mariano_diego_2012
Membro
12 anos atrás
Câmera de 41 megapixels do 808 com flash xenon e lente Carl Zeiss, processador Intel quad core, tela de 4,5 polegadas Bravia Engine, design estilo Xperia, Razr ou Lumia 800 (tanto faz, sou fã desses modelos), memória 32 GB expansível, ícones de Android puro do Galaxy X (Nexus), ícones dos modelos Xperia e ícones coloridos atuais da Nokia, e o poder usar uma delas e depois trocar pela outra pelas configurações.
Tiozinho
Membro
12 anos atrás
design do galaxy s3 ou do s2 na frente(totslmente igual), design do razr maxx ou do razr i(formato da camera e a posicao do flash e tal, o formato da camera IGUAL)mas sem aquele volume a mais na parte da camera, so que inves de kevlar(acho q e assim) seria legal o aluminio do iphone 5 e a parte sem aluminio com vidro(igual ao proprio iphone)... lentes do nokia 808 pureview (41mp)... armazenamento enorme porque as fts com 41mp ocupam mt espaco(eu li em algum lugar)... acessorios do lumia 920, assistente de voz:siri, alguns sensores do s3: smart stay, direct call, smart alert, s beam, all share play, lte, best photo, mas sem o sensor de led de notificacao e os q eu n citei, processador: galaxy note 2, memoria ram: gnote 2, IOS: sistema, tela retina iphone 5, receptor de wifi, 3g e 4g do iphone 5(nao sei se to falando asneira mas me parece q o do s3 é mais fraco) bateria do razr maxx, HD do xperia zq, navegador chrome, mapas: gmaps, e apps do google nativos no celular igual ao android!
Lucas Dias
Membro
12 anos atrás
design do iPhone 5, tela 4.3 retina com brilho do S3, hardware do Galaxy Note 2, câmera do Lumia 920 com função do BlackBerry 10, sistema operacional iOS com personalização do android, 128GB de memória, resistencia do motorola razr, a prova d'agua, bateria do Razr MAXX HD e acho que só rss
Jaauum
Membro
12 anos atrás
Na minha opinião um Smartphone perfeito teria que ter um processador quadcore de 2Ghz,Uma bateria super potente no qual o meu smartphone dure dias carregados,funções como a  do razr que permite acessar os arquivos do meu pc sem eu está nele. Uma tela amoled,anti riscos,uma câmera super potente que tanto filme em HD e tire fotos com qualidade, e também uma tela razuavel que cabece na palma da nossa mão,porque queremos um Smartphone e não um tablet. E vários outros quisitos como por exemplo os sensores do Galaxy s3.
E um preço de 1.000 reais +/-
MatheusCostaDs
Membro
12 anos atrás
Camera Da Nokia com Tecnologia PureView, o Processador do Galaxy Note II, A Bateria Tambem da Nokia,Design do Iphone 5 e demais caracteristicas do Galaxy Note.
ETOCorreia
Membro
12 anos atrás
Um que eu possa comprar xd... E abaixo de 1k