Galera eu to com um galaxy y5360 e ele nao quer ligar,(ir pro setup)ele liga mas fica so mostrando na tela samsung e nada mais,o que eu tenho que fazer,instalar o que eu faço?vlw

perguntou Nov 28 '12 às 22:01

aleffhds2120126's gravatar image

aleffhds2120126
1334

tinha q ser da samsung mesmo, tente taca-lo no chão com força, taque fogo no objeto, ou lave na maquina e ponha ao sol do meio dia para secar... brinks. leve na assistencia (a nao ser q voce tenha feito root) ou compre outro

(Mar 08 '13 às 21:07) leonardoalenkarmarques leonardoalenkarmarques's gravatar image

12próxima página »

Segura as seguintes teclas: Volume pra cima, tecla central e tecla power (Obs: segure na ordem descrita). Se aparecer um menu, vá em "Wipe data factory reset" aperte a tecla power, abrirá outro menu, vá em "Delete all user data" e aperte power. Feito isso, ele irá voltar para o primeiro menu, aperte a tecla power em Rebot System Now. Se ñ der certo, leve-o em uma assistência autorizada para fazer uma avaliação de qual seja o defeito! Espero ter ajudado! :D

link permanente

respondeu Nov 29 '12 às 15:13

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
474101015

Cara, eu sei. Instala uma Stock ROM original no seu galaxy Y pelo ODIN.

Use este tutorial: http://www.androidz.com.br/forum/topic/19523-romstock-galaxy-y-gt-s5360b-gingerbread-236-utlg1/

Quando fui trocar de ROM, fiz coisa errada e ficou no loop infinito, e usei este tutorial.

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 12:19

leoshoiti's gravatar image

leoshoiti
411131316

Ta na garantia ainda?si tiver encaminha para la,mais si não você terá que levar para algum lugar pra concertar,faz o seguinte tira a bateria e coloca novamente,ou tira o cartão de memoria e tenta ligar sem ele.

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 22:16

wca987's gravatar image

wca987 ♦
2.5k636469

A ROM não quer nem inicializar. Experimente ligar ele a um PC e usar o Kies pra restaurar o sistema.

link permanente

respondeu Nov 29 '12 às 12:03

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

ja fiz isso ja temtar usar o kies,mas o kies nao acha ele,acha mas fala que deu erro.alem tambem de tentar resetar que deu a mesma coisa

link permanente

respondeu Nov 29 '12 às 13:05

aleffhds2120126's gravatar image

aleffhds2120126
1334

cara, vai no site da samsung na parte dos smartphones, fale conosco, e faz essa pergunta que uns dois dias depois eles respondem..

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 08:05

suhdes's gravatar image

suhdes
1

Boa tarde, caso vc não conseguiu fazer o recover é so vc baixa a rom do mesmo e instala, o meu aconteceu a mesma coisa e resolvi assim...

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 16:53

ailton_rg's gravatar image

ailton_rg
1

Me envia o link, por favor

(Aug 09 '13 às 22:33) paulojosen paulojosen's gravatar image

gente tenho um galaxy y duos, e ele ta na mesma situação...só fica nessa tela da samsung. Fiz o root nele...e agora?

link permanente

respondeu Mar 08 '13 às 13:33

denizinha19's gravatar image

denizinha19
1

vc fez root!!!!! agora ja era mano virou um tijolo

(Mar 08 '13 às 21:06) leonardoalenkarmarques leonardoalenkarmarques's gravatar image

Calma, nada de grave ocorreu. Só ficou em boot loop. Aconteceu o mesmo comigo. Baixe uma Stock ROM original do seu respectivo smartphone (no caso, Galaxy Y duos) e instale no celular vioa ODIN. Procure tutorial para isso. Feito isso, ele voltará ao normal!

(Mar 09 '13 às 15:04) leoshoiti leoshoiti's gravatar image

Baixo oque paro o galaxy Y ? Me ajudem pelo amor de Deus

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 22:32

paulojosen's gravatar image

paulojosen
1

voce está se esforçando mais para arrumar esse aparelho ai do que pra pagar um celular novo, será que já não é hora de aposentar o Galaxy Y'young que não é mais tal Y, tá mais pra O'old xD

link permanente

respondeu Aug 10 '13 às 00:32

wagner's gravatar image

wagner
101

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,053
×4

pergunta feita: Nov 28 '12 às 22:01

pergunta lida: 100,978 vezes

última alteração: Dec 12 '13 às 13:48

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade