Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O que esperar do iPhone 5s?

Perguntou 12 anos atrás

Além do iOS 10, será que o iPhone 5S vai ser inovador como sempre foi no passado? Será que vai ser Quadcore, bateria de 2100maH, mapa menos criticado, ?? 

Devo esperar pra comprar o 5S ou pego o 5 mesmo? ou ate o 4s pq os dois n tem muita diferença...

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Se fosse você se contentava com o IPHONE 5, pois no momento a APPLE não está trazendo novidades que justifiquem seus preços tão elevados... mais por busca de status com a SAMSUNG ela deve prometer algo novo...

só esperando pra saber....kk

12 anos atrás

Tenho um 5 e será o meu ultimo, a Apple já ta querendo vender com o nome, nao muda nada de significativo, vai ser atropelada logo logo e nao é só pela coreana nao!!!

12 anos atrás

Pra competir com os demais smartphone do mercado, o iphone 5S nem precisa ter um hardware muito potente.
Uns 2 de Ram, um novo chip A7 quad-core com 1,9 Ghs de processamento, uma tela de 4,5 Full HD, uma bateria de ums 3500Mha, so isso ja da pra competi com qualquer um.

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

mais do mesmo...

12 anos atrás

Bateria Mais duradora

12 anos atrás

Que mania de dizer "espero pelo 5s ou compro o 5 ? "...."compro o S3 ou espero pelo S4 ? "....
é sempre assim,aí lança o iPhone 5S....aí começa td de novo..."compro o 5S ou espero o 6"...."compro o Galaxy S4 ou espero pelo S5".....

moliveira

Membro

12 anos atrás

Amigo, lamento mas em se tratando da Apple não pode ser criada muita expectativa em relação a inovações. Eles acreditam que a maior inovação foi a própria revolução que criaram com a "invenção" desse conceito de Smartphone, o que foi de fato louvável. A partir daí o que se vê são analistas e consumidores desapontados com as "inovações" esperadas e que nunca vem. Eles apenas fazem um upgrade de processador, colocam uma tela de melhor resolução, dão uma esticadinha no aparelho e só! A impressão que dá é que eles "jogam" com a expectativa dos consumidores, sempre deixando para a próxima versão algo de novo. E assim a cada 6 meses lança-se uma versão sem grandes avanços em relação a anterior.

LeoColpas

Membro

12 anos atrás

Acho que o mapa será criticado até a mudança do software, não do hardware.

12 anos atrás

Eu acredito que irá vir com o IOS 7, que será um pouco mais leve e rodará mais tranquilo.

Bateria provavelmente será melhor já que a tela também é provável que será full HD já que a apple está desenvolvendo uma tela full HD com seus fabricantes.

A câmera provavelmente será de 12 ou 13 Mega Pixel já que praticamente cada versão do iPhone a câmera melhora consideravelmente.

NFC provavelmente não terá pois a apple não gosta muito dessa Tecnologia por achar inseguro e tal...

Processador 50% de chance de ser um Quad-core mas acredito que será o A6x oque já ta bom porque ele tem 2x mais desempenho que o atual do iPhone 5.

A estética provável que continue igual, talvez um pouco mais leve mais acho que não.

Os mapas já estão recebendo atualizações constante então já esta sendo melhorado, acredito que até o iPhone 5s chegar os Mapas estarão bem melhor.

Bom eu creio que será mais ou menos isso a grande mudança talvez seja a tela com resolução Full HD e a câmera mas não sei ao certo.

dvza

Membro

12 anos atrás

Pela tendencia de mercado e pela estratégia que a Apple adota deste o lançamento do primeiro Iphone eu esperaria o seguinte:

As gerações X do modelo herdam o processador do Ipad, portanto eu esperaria, um aparelho com o mesmo padrão estético, possivelmente com uma tela com resolução full HD, isso pela necessidade e imposição da concorrência, com processador A6x, sitema de mapas modificado e melhorado, IOS modificado com melhorias e novos recursos de integração, e algum sutil toque da HTC em questão de tecnologia, uma vez que agora eles tem acordo sobre uso de patentes. 

Se muitooooooo!!!! com muita fé mesmo talvez câmara melhorada e NFC, mas tem que ter fé, kkkk.

Pois a Apple costuma não corresponder as expectativas geradas.

PUBLICIDADE