andreipalmeiras
Membro
O que esperar do iPhone 5s?
Perguntou 12 anos atrás
Além do iOS 10, será que o iPhone 5S vai ser inovador como sempre foi no passado? Será que vai ser Quadcore, bateria de 2100maH, mapa menos criticado, ??
Devo esperar pra comprar o 5S ou pego o 5 mesmo? ou ate o 4s pq os dois n tem muita diferença...
Respostas
hayllander_ribeiro
Membro
12 anos atrás
Se fosse você se contentava com o IPHONE 5, pois no momento a APPLE não está trazendo novidades que justifiquem seus preços tão elevados... mais por busca de status com a SAMSUNG ela deve prometer algo novo...
só esperando pra saber....kk
henriquedinizalmeida
Membro
12 anos atrás
Tenho um 5 e será o meu ultimo, a Apple já ta querendo vender com o nome, nao muda nada de significativo, vai ser atropelada logo logo e nao é só pela coreana nao!!!
andre_andreenge
Membro
12 anos atrás
Pra competir com os demais smartphone do mercado, o iphone 5S nem precisa ter um hardware muito potente.
Uns 2 de Ram, um novo chip A7 quad-core com 1,9 Ghs de processamento, uma tela de 4,5 Full HD, uma bateria de ums 3500Mha, so isso ja da pra competi com qualquer um.
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
mais do mesmo...
Ricardo USA
Membro
12 anos atrás
Bateria Mais duradora
Lucas Gabriel
Membro
12 anos atrás
Que mania de dizer "espero pelo 5s ou compro o 5 ? "...."compro o S3 ou espero pelo S4 ? "....
é sempre assim,aí lança o iPhone 5S....aí começa td de novo..."compro o 5S ou espero o 6"...."compro o Galaxy S4 ou espero pelo S5".....
moliveira
Membro
12 anos atrás
Amigo, lamento mas em se tratando da Apple não pode ser criada muita expectativa em relação a inovações. Eles acreditam que a maior inovação foi a própria revolução que criaram com a "invenção" desse conceito de Smartphone, o que foi de fato louvável. A partir daí o que se vê são analistas e consumidores desapontados com as "inovações" esperadas e que nunca vem. Eles apenas fazem um upgrade de processador, colocam uma tela de melhor resolução, dão uma esticadinha no aparelho e só! A impressão que dá é que eles "jogam" com a expectativa dos consumidores, sempre deixando para a próxima versão algo de novo. E assim a cada 6 meses lança-se uma versão sem grandes avanços em relação a anterior.
LeoColpas
Membro
12 anos atrás
Acho que o mapa será criticado até a mudança do software, não do hardware.
shamuelcarlos
Membro
12 anos atrás
Eu acredito que irá vir com o IOS 7, que será um pouco mais leve e rodará mais tranquilo.
Bateria provavelmente será melhor já que a tela também é provável que será full HD já que a apple está desenvolvendo uma tela full HD com seus fabricantes.
A câmera provavelmente será de 12 ou 13 Mega Pixel já que praticamente cada versão do iPhone a câmera melhora consideravelmente.
NFC provavelmente não terá pois a apple não gosta muito dessa Tecnologia por achar inseguro e tal...
Processador 50% de chance de ser um Quad-core mas acredito que será o A6x oque já ta bom porque ele tem 2x mais desempenho que o atual do iPhone 5.
A estética provável que continue igual, talvez um pouco mais leve mais acho que não.
Os mapas já estão recebendo atualizações constante então já esta sendo melhorado, acredito que até o iPhone 5s chegar os Mapas estarão bem melhor.
Bom eu creio que será mais ou menos isso a grande mudança talvez seja a tela com resolução Full HD e a câmera mas não sei ao certo.
dvza
Membro
12 anos atrás
Pela tendencia de mercado e pela estratégia que a Apple adota deste o lançamento do primeiro Iphone eu esperaria o seguinte:
As gerações X do modelo herdam o processador do Ipad, portanto eu esperaria, um aparelho com o mesmo padrão estético, possivelmente com uma tela com resolução full HD, isso pela necessidade e imposição da concorrência, com processador A6x, sitema de mapas modificado e melhorado, IOS modificado com melhorias e novos recursos de integração, e algum sutil toque da HTC em questão de tecnologia, uma vez que agora eles tem acordo sobre uso de patentes.
Se muitooooooo!!!! com muita fé mesmo talvez câmara melhorada e NFC, mas tem que ter fé, kkkk.
Pois a Apple costuma não corresponder as expectativas geradas.