estou em duvida qual comprar samsung s2 ou motorola razr i, em relaçao a internet e as fotos qual seria melhor? ouvi dizer q o motorola razr i nao roda tds aplicativos do google play, é verdade?

perguntou Nov 30 '12 às 20:33

claudiaabreu1854's gravatar image

claudiaabreu1854
1111

editou Dec 01 '12 às 14:07

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
8.0k404251

123próxima página »

meu filho num sei de onde vc tiro esse motorola zahaar

link permanente

respondeu Dec 01 '12 às 08:31

matsotero's gravatar image

matsotero
36222

eu acho que ele quis dizer razr i AHUAHUAHUHAU

(Dec 01 '12 às 14:02) wallace_mote ♦ wallace_mote's gravatar image

Eu acho o Motorola Razr I superior, tanto em matéria de hardware quanto em custo x benefício, tem um android atualizado, um processador Intel Atom de 2.0GHz, mas você tem que analisar as especificações de cada aparelho e ver qual se adequa melhor as suas necessidades.

link permanente

respondeu Dec 01 '12 às 15:16

urieleves's gravatar image

urieleves
2.7k181926

eu acho o razr i superior, sistema operacional mais fluido e que vai ser atualizado em breve, processador no fim das contas é quase o mesmo, mas acho que o do razr i se sai um pouco melhor, tela dos dois são boas, mas a vantagem do razr i é pro ser mais compacto. O unico ponto que eu acho que ele perde é na camera, pois mesmo sendo muito rapida ela é uma camera apenas mediada, mesmo tendo o sensor de captura dos mesmos 8Mpx do galaxy s2...

link permanente

respondeu Dec 01 '12 às 14:04

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
8.0k404251

Motorola RAZR

link permanente

respondeu Dec 02 '12 às 21:43

ANANKE's gravatar image

ANANKE
315232430

Prefiro o Galaxy S2, ainda mais que ele esta recebendo a atualização do android 4.1 agora ^^

link permanente

respondeu Dec 03 '12 às 07:56

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2.1k222327

Olha cara isso depende pra que vc quer o smartphone...

O Motorola RAZR I e muito bom para multimidia jogos pesados com sua tela Super Amoled Advaced e seu processador Intel Atom de 2Ghz é um pouco superior que o Galaxy SII, mas sua câmera é um ponto fraco por ter ruidos e pucas opçoes, enquanto sua tampa traseira ela e muito boa e resistente mas depois de alguns meses de uso o celular pode travar e como e impossivel tirar a bateria o unico jeito e a assistencia tecnica,o Samsung Galxy SII é um bom smartphone ele foi lançado em 2011 e ainda é um dos melhores do mercado ele tambem tem otimos recursos de multimidia e com uma tela Super Amoled Plus que é mais nitida que a Advaced, seu processasor é ARM Cortex-A9 bom para jogar jogos pesados, sua camera é otima tando para tirar fotos ou gravar videos e conta com 16GB de memoria interna enquanto o RAZR I tem apenas 8GB sem possibilidade de passar aplicativos para o cartao de memoria é mais uma desvantagem a menos que a motorola atualize isso, bom eu prefiro o Galaxy SII mas a escolha é sua.

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 13:34

victor_gabriel_2013's gravatar image

victor_gabriel_2013
1

O comparativo completa encontra-se Aqui

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 13:46

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
5.4k424556

Motorola RAZR i é superior!

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 14:57

AlyssonMogno's gravatar image

AlyssonMogno
1112

Olha, comprei o Razr I e não me arrependo! É super rápido, bonito (não muito grande e não muito pequeno , tela 4'3), e protegido (material como Kevlar e bateria não removível), travou uma vez até agora (tava ouvindo música e liguei a câmera sem querer, e travou..), roda jogos pesados sem travar (baixei NOVA 3, Espetacular Homem Aranha, Batman...).

Posso reclamar de 3 detalhes: 1)Tela - vc pode ver os pixels na tela, a resolução, infelizmente, não é das melhores, mas mesmo assim é uma boa tela. Ou era uma tela ótima e o celular ficaria grande demais, aí temos o RAZR HD à venda... 2)Memória interna - são apenas 5Gb para o usuário. Os jogos pesados que citei tive que instalar 1 por vez... E aí o ICS não permite que instale app no SD, somente com root... 3)Câmera - também não é das melhores, exceto na velocidade em fazer as 10 fotos por segundo, mas isso, convenhamos, é um detalhe. Nas fotos do dia a dia, ele peca bastante. A foto sai boa no modo HDR, aí sim, vale a pena.

Sem falar que no review da INFO ele ganhou do SII na pontuação http://info.abril.com.br/reviews/hardware/smartphones/razr-i.shtml

No geral, é um ÓTIMO aparelho, levando em conta o custo: R$1200,00, +ou-...

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Jan 23 '13 às 11:20

Bruno's gravatar image

Bruno
51225

Bruno Filho, se vc nao percebeu a comparaçao e com o s2 Lite nao o s2 gt i9100 sobre o s2 lite claro q ele leva vantagem -.-"

(May 17 '13 às 14:15) Filipesribeiro Filipesribeiro's gravatar image

Filipe, mas Razr I também bate o SII nos benchmarks chegando perto do SIII. O Razr I no Antutu fica com 14392 pontos.

(May 17 '13 às 14:30) RicardoRJ RicardoRJ's gravatar image

O mais absurdo é ver gente falando "Razr i é superior pois tem um processador de 2Ghz e o S2 apenas 1.2Ghz", dá para perceber que não sabe do que está falando. Razr i - Processador de UM NÚCLEO de 2Ghz (2x1=2Ghz), Galaxy S2 - Processador de DOIS NÚCLEOS de 1.2Ghz (1.2x2=2.4Ghz). S2 é superior tanto em processador quanto em memória, display, bateria removível e diversas outras coisas, o S2 é muito superior ao Razr i, não se iluda.

link permanente

respondeu Mar 17 '13 às 03:53

Matteus%20Reynolds's gravatar image

Matteus Reynolds
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,901
×69
×67

pergunta feita: Nov 30 '12 às 20:33

pergunta lida: 23,722 vezes

última alteração: Aug 02 '13 às 14:50

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade