Qual é melhor, samsung galaxy s2 ou motorola razr i?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

estou em duvida qual comprar samsung s2 ou motorola razr i, em relaçao a internet e as fotos qual seria melhor? ouvi dizer q o motorola razr i nao roda tds aplicativos do google play, é verdade?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Prefiro o Galaxy S2, ainda mais que ele esta recebendo a atualização do android 4.1 agora ^^

ANANKE

Membro

11 anos atrás

Motorola RAZR

11 anos atrás

Eu acho o Motorola Razr I superior, tanto em matéria de hardware quanto em custo x benefício, tem um android atualizado, um processador Intel Atom de 2.0GHz, mas você tem que analisar as especificações de cada aparelho e ver qual se adequa melhor as suas necessidades.

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

eu acho o razr i superior, sistema operacional mais fluido e que vai ser atualizado em breve, processador no fim das contas é quase o mesmo, mas acho que o do razr i se sai um pouco melhor, tela dos dois são boas, mas a vantagem do razr i é pro ser mais compacto. O unico ponto que eu acho que ele perde é na camera, pois mesmo sendo muito rapida ela é uma camera apenas mediada, mesmo tendo o sensor de captura dos mesmos 8Mpx do galaxy s2...

matsotero

Membro

11 anos atrás

meu filho num sei de onde vc tiro esse motorola zahaar

10 anos atrás

Motorola Razr I é mais atual e ainda tem a bateria melhor que o SII.

10 anos atrás

Processador do razr i e muito superior ao do galaxy s2 por ser um processador atom de 2.0ghz x86 , pode ver testes feito na internet, se ele fosse 2.0ghz "amr" ae sim o do galaxy s2 ia ser melhor ,mais mesmo o do galaxy s2 sendo 2x 1.2 ghz , o atom de 2.0 ghz x 86 e bem mais rapido , pois se trata de um processador com outra arquitetura diferente dos processadores Amr da Samsung!!!

10 anos atrás

Cara eu ainda continuo com s2 principalmente para jogos,pois tenho um amigo que tem este razr i e para ele achar um jogo compatível para ele mesmo com a gpu compatível dele é muito difícil,fora isso ele é bom,mais já que tá pensando no s2 porque então não compra razr d3 que é ainda melhor sua bateria dura muito mais.

10 anos atrás

tá lá S2 ou Razr i qual é melhor? e não o lite como dizem!

10 anos atrás

Olha um pelo outro é a mesma coisa mas a camera do S2 é melhor,a GPU dele é melhor a compatibilidade com todos oa aplicativos do market devido ao seu ARM cortex Dualcore,dentre outras coisas,só quem já teve os dois em mão sabe do que estou falando,se tivessem feito o Razr i com um processador Arm cortex de dois nucleos rodando a 2GHZ ai sim até seria superior,eu tinha um s2 rodava liso qualquer jogo agora o Razr i,do meu amigo dá lag ainda mais depois da atualização dele para 4.1.2,é só olhar otanto de gente reclamamdo,respeito a opinião de todos mas ninguem que compra um smartphone mais novo aceita que um mais antigo seja melhor que o dele essa é a verdade!!!