Qual é melhor, samsung galaxy s2 ou motorola razr i?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

estou em duvida qual comprar samsung s2 ou motorola razr i, em relaçao a internet e as fotos qual seria melhor? ouvi dizer q o motorola razr i nao roda tds aplicativos do google play, é verdade?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Bruno Filho, se vc nao percebeu a comparaçao e com o s2 Lite nao o s2 gt i9100 sobre o s2 lite claro q ele leva vantagem -.-"

10 anos atrás

Acho o Razr I melhor por ser mais recente, com Jelly Bean e o processador de 2.0 GHz da intel não trava nada, o que deixa a desejar é a resolução da câmera é inferior a do GII

10 anos atrás

Comprei o Razr i nao arrempedi muito bom e rapido de mais oq eu percebi do razr para o s2 o flash do s2 e mais forte e do hazr nao e mais é bom

10 anos atrás

razr i pelo design pela a versao e por ele ser bem mais novo o galaxy s2 foi lançado em 2011

mvr1000

Membro

10 anos atrás

S2 sem dúvida. Melhor câmera, processador dual core, 16 gb e o tiro de misericórdia é a nitidez das imagens na tela Super Amoled Plus, que deixa a do Razr i parecendo 320X240. O único ponto positivo do Rarz i, a meu ver, são as dimensões externas reduzidas mantendo o mesmo tamanho de tela do S2, o que facilita o manuseio.

10 anos atrás

i o matheus ta nervosinho, vc trabalha na SAMSUNG? para com isso rapaz, vai tomar um maracujina, eu tenho o razr i e não me arrependo, excelente celular, e acredito que o s2 tb seja um excelente celular, só não precisa haver estresse, ahahahah, cada um eim!!!!!

10 anos atrás

Ouvir dizer que para jogos o razr i é péssimo a maioria dos jogos mesmo mudando o build ainda dá erro mais para jogos o s2 foi considerado o melhor aparelho até final de 2012

11 anos atrás

o Motorola!!!

11 anos atrás

O mais absurdo é ver gente falando "Razr i é superior pois tem um processador de 2Ghz e o S2 apenas 1.2Ghz", dá para perceber que não sabe do que está falando. Razr i - Processador de UM NÚCLEO de 2Ghz (2x1=2Ghz), Galaxy S2 - Processador de DOIS NÚCLEOS de 1.2Ghz (1.2x2=2.4Ghz).
S2 é superior tanto em processador quanto em memória, display, bateria removível e diversas outras coisas, o S2 é muito superior ao Razr i, não se iluda.

Bruno

Membro

11 anos atrás

Olha, comprei o Razr I e não me arrependo! É super rápido, bonito (não muito grande e não muito pequeno , tela 4'3), e protegido (material como Kevlar e bateria não removível), travou uma vez até agora (tava ouvindo música e liguei a câmera sem querer, e travou..), roda jogos pesados sem travar (baixei NOVA 3, Espetacular Homem Aranha, Batman...).

Posso reclamar de 3 detalhes: 1)Tela - vc pode ver os pixels na tela, a resolução, infelizmente, não é das melhores, mas mesmo assim é uma boa tela. Ou era uma tela ótima e o celular ficaria grande demais, aí temos o RAZR HD à venda... 2)Memória interna - são apenas 5Gb para o usuário. Os jogos pesados que citei tive que instalar 1 por vez... E aí o ICS não permite que instale app no SD, somente com root... 3)Câmera - também não é das melhores, exceto na velocidade em fazer as 10 fotos por segundo, mas isso, convenhamos, é um detalhe. Nas fotos do dia a dia, ele peca bastante. A foto sai boa no modo HDR, aí sim, vale a pena.

Sem falar que no review da INFO ele ganhou do SII na pontuação http://info.abril.com.br/reviews/hardware/smartphones/razr-i.shtml

No geral, é um ÓTIMO aparelho, levando em conta o custo: R$1200,00, +ou-...

Espero ter ajudado!