Qual é melhor, samsung galaxy s2 ou motorola razr i?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

estou em duvida qual comprar samsung s2 ou motorola razr i, em relaçao a internet e as fotos qual seria melhor? ouvi dizer q o motorola razr i nao roda tds aplicativos do google play, é verdade?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Motorola RAZR i é superior!

fabiohamza

Moderador

11 anos atrás

O comparativo completa encontra-se Aqui

11 anos atrás

Olha cara isso depende pra que vc quer o smartphone...

O Motorola RAZR I e muito bom para multimidia jogos pesados com sua tela Super Amoled Advaced e seu processador Intel Atom de 2Ghz é um pouco superior que o Galaxy SII, mas sua câmera é um ponto fraco por ter ruidos e pucas opçoes, enquanto sua tampa traseira ela e muito boa e resistente mas depois de alguns meses de uso o celular pode travar
e como e impossivel tirar a bateria o unico jeito e a assistencia tecnica,o Samsung Galxy SII é um bom smartphone ele foi lançado em 2011 e ainda é um dos melhores do mercado ele tambem tem otimos recursos de multimidia e com uma tela Super Amoled Plus que é mais nitida que a Advaced, seu processasor é ARM Cortex-A9 bom para jogar jogos pesados, sua camera é otima tando para tirar fotos ou gravar videos e conta com 16GB de memoria interna enquanto o RAZR I tem apenas 8GB sem possibilidade de passar aplicativos para o cartao de memoria é mais uma desvantagem a menos que a motorola atualize isso, bom eu prefiro o Galaxy SII mas a escolha é sua.