Na minha cidade a vivo é a melhor em relação ao sinal, e as outras operadoras São uma bost@.. O sinal cai o tempo inteiro.

Na vivo eu uso a internet com velocidade de 1MB/s, franquia de 200MB e atingindo a franquia, reduz pra 32Kb/s. E para aderir é só enviar um SMS com a palavra INTERNET para 1515 e por R$9,90.

Eu ouvi dizer que a vivo on é bem mais rápida, mais queria saber;

• Quanto é a velocidade?

• Quanto é a franquia?

• Quando atinge o limite, pra quanto reduz a velocidade?

• Posso entrar em todos os sites?

• Como me cadastrar?

• Quanto custa?

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!

perguntou Dec 01 '12 às 02:37

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Jun 19 '13 às 18:13

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238233

rapaz, eu uso o vivo on no meu tbm. ai eu usava meu SII de modem pra usar a net no note quando eu tava sem net... na madrugada batia 1MB, eu jogava meus games online de boa. Battlefield, LineAgeII, League of Legends...

link permanente

respondeu Dec 03 '12 às 14:06

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

1

Eu tô usando agora como modem! Por enquanto a velocidade tá uma bala!! :)

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Dec 03 '12 às 17:00)

Atualmente uso a vivo internet de 9,90 a da vivo on caia muito então decidi trocar mais as duas são muito boas considero a melhor internet movel

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 15:55

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
2022271.8k

• Eu tenho VIVO ON, olha, velocidade depende muito de onde voce está, condiçoes climáticas, tanto de gente conectada e mais um monte de coisa
  • VIVO ON não tem limite de dados
  • Só nao dá pra entrar no youtube é no 4shared, esses 2 cobram dos seus creditos...
  • Liga pro *9000
  • A taxa de adesão é de 11,90 se nao me engano, aí pra ter internet ilimitada é só fazer uma recarga de 25 reais ou mais por mes ;)
link permanente

respondeu Dec 01 '12 às 13:46

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Como vocês conseguem viver com franquia? =/

link permanente

respondeu Dec 03 '12 às 14:53

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

1

po, tenho vivo controle de 36, da pra mim tranquilo num mes cara '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 03 '12 às 23:41)
1

de tanto eu usar o vivo on de 25, eles me deram uma promoção de pagar 20 conto por mes, ter os mesmos beneficios e tal, so que eu acumulo pontos para trocar por produtos depois ^^ 5 conto que eu economizo ja é uma carteira de cigarro pra mim xD kkkkk

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Dec 04 '12 às 08:27)

Tudo que se refere a internet movel no Brasil pode ficar uma Jaca.

link permanente

respondeu Feb 20 '13 às 16:48

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

defina "Jaca" kkkkkkkkkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 20 '13 às 16:53)

Aderi ao vivo on e bateu os 200megas a velocidade caiu para 32kgbps que bosta.É assim mesmo?Tenho amigos que usam muito e a velocidade nunca cai.

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 15:11

massantista's gravatar image

massantista
121

1

Estou passando por esse problema irritante também.

Antes a VIVO ON tava numa velocidade sobrenatural e agora não posso mais ler mangás online e nem abrir o facebook de forma rápida que era. E também não dá mais pra jogar online.

Agora a vivo on tem essa frescura de diminuir pra 32KB ?... Isso é VIVO ON ou VIVO SEMPRE????

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Apr 01 '13 às 18:52)

essa bosta de reduzir para 32KB nada vê , tinha que para com essa frescura!! não consigo fazer nada agora .. quero postar foto no instagram nao consigo , quero baixar um jogo nao consigo , mal consigo entra no face :S da raivaa dessa VIVO

link permanente

respondeu May 15 '13 às 18:37

camila%20moura's gravatar image

camila moura
121

po, eles começaram com isso de limitar a quantidade de dados agora, também aconteceu cmg... o problema é que a unica que não tem franquia de dados é a Claro, mas é a mais cara tbm ://

link permanente

respondeu May 15 '13 às 19:48

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

fiz um plano simples pra mim, falar ilimitado para qualquer vivo e internet com limite de 200mb

o 3g da vivo na minha cidade é excelente! no centro chega a medir 2megas, e alem do mais a vivo pega em qualquer lugar da minha cidade, nao sou de viajar muito entao pra mim está otimo

nao gostei do vivo ON, pq vc tem q saber se a pessoa q vc vai ligar tb é vivo on, senao vai gastar seus creditos tudo e o limite da internet é menor (esqueci qual é, mas é menor)

Se voce nao viaja muito, aconselho vc a escolher a operadora que tem o melhor sinal da sua cidade. Na minha é a vivo, já tive OI e TIM, a vivo da de 1000 a zero

link permanente

respondeu Jul 31 '13 às 10:41

FilipeVidigal's gravatar image

FilipeVidigal
35434767

Obrigado!! Eu vou aderir esse plano amanhã mesmo! Mais ainda é uma pena não poder entrar no youtube sem gastar créditos.. Mas eu posso usar como modem e a velocidade pode baixar?

link permanente

respondeu Dec 02 '12 às 19:33

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Dec 02 '12 às 20:03

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,697
×741
×322
×213
×203
×29

pergunta feita: Dec 01 '12 às 02:37

pergunta lida: 48,157 vezes

última alteração: Dec 08 '14 às 16:59