Eu sei que ele vai ser lançado no Brasil só no próximo ano, mas vale a pena esperar para comprar? Mesmo carregando WP8, que tem uma Store com poucos apps?

Vejo futuro no Windows Phone, por incrível que pareça. Quero sair do Android, pois comprei um Froyo, e em dois meses ele ficou horrível e com problemas, e não sei se do ICS pra cima tem este problema e não quero arriscar, mas o Windows Phone vale a espera?

perguntou Dec 01 '12 às 21:29

dymassc's gravatar image

dymassc
11341

Dizem que o indows Phone 8 tá prometendo bastante e que a câmera do Lumia vale toda a espera do mundo. Eu, particularmente, sou muito feliz com Galaxy S3 então... Mas bem que fique curiosa pra ver se a câmera do Lumia era isso tudo.

link permanente

respondeu Dec 03 '12 às 12:31

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

rapaz, eu ainda to em uma seria duvida entra o Lumia e o Iphone 5. tbm to meio saturado de android. eu gostaria de saber de alguem que ja tenha o Lumia e tal, saber dele se vale a pena gastar a grana com ele ou nao =/

link permanente

respondeu Dec 03 '12 às 14:00

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

Tive iphone 4s e S2 e percebi vendo a market place do windows phone q tem muito pouco app e os games sao quases todos pagos e nao temm tanta opcao como tem a google play e app store! compre um s3 0u um iphone (bem melhor em questao de apps)

link permanente

respondeu Dec 08 '12 às 13:44

Smeagol's gravatar image

Smeagol
44731

Vale. Há boatos que o Lumia 920 irá chegar no brasil em janeiro, mas a produção da nokia é algo incrível, eles testam TODOS os aparelhos, é uma qualidade imbatível. Com certeza vale a pena esperar, porque quem comprou ele lá fora, não tem muito do que reclamar, só dos apps, mas isso a Microsoft disse que a lojinha de apps do WP 8 será uma só pra todos, e o Android também já teve só 120.000 apps, o iOS também, isso é uma questão de tempo...

link permanente

respondeu Dec 08 '12 às 15:42

felipe%20vieira's gravatar image

felipe vieira
55844

Eu vou esperar chegar... Eh so comparar as especificações com outros top como iphone 5 e s3 que voce percebe como ele eh melhor em tudo... Camera, resoluçao, velocidade, integração com redes sociais... Com certeza o numero de apps vai aumentar rapido

link permanente

respondeu Dec 08 '12 às 16:29

reevalente's gravatar image

reevalente
22441

eu tenho um lumia 710 e digo uma coisa do os: INCRIVEL leve e potente kra se o lumia vale a espera?? concerteza pq e o cel mais inovador da atualidade. e quanto a loja de apps a do 7.5 a brasileira e fraca mesmo mas a dos eua nao. e com o windows phone 8 da pra alternar a store de pais igual no windows8 e agora ele aparece no pc como pendrive ai vc baixa os games e apss coloca no microsd e intala manualmente. so que o 920 nao tem entrada pra cartao de memoria mais creio que a nokia dara um jeito nisso pq o suporte a qualidade e a atençao da nokia deixa qualqeur uma no chinelo.

link permanente

respondeu Dec 08 '12 às 17:12

brunoamds's gravatar image

brunoamds
2106

Estava entre o S Duos e o Lumia 800. Peguei o Lumia, que além de ser mais barato, ainda consegui por R$679 numa promoção do Submarino!

E acho que independente de preço, o Lumia 800 é superior, pois a qualidade de hardware da Nokia é incomparável, bem mais bonito e resistente. E como se não bastasse isso, as especificações também são superiores (câmera melhor, tela melhor, mais memória, etc...)

Além do desempenho! Eu tava vendo uns vídeos no YouTube que mostrava o Android Xperia U (Dual core) contra o WP Lumia 710 (Single core, como o 800). E pasmem! O 710 parecia bem mais fluido e rápido! No scrolling do browser, por exemplo, enquanto o Xperia ficava travando, o 710 esbanjava fluidez.

A única coisa que mata são os aplicativos... Mas pra minha mãe tá de bom tamanho, ela não usa muito mesmo... Em compensação terá uma usabilidade rápida, bonita, e livre de vírus e travamentos e consumo de bateria!

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 14:44

marciojsv's gravatar image

marciojsv
11271

Atualmente eu tenho Android, 4.0 aliás. No entanto, estou esperando ansiosamente pelo Lumia 920. Muitos dizem que os WP são lixo, na verdade porque nunca utilizaram realmente um WP. Sempre fui fã da Nokia. Seja por bateria que dura mais que 1 dia e meio, ou pela câmera - imbatível... enfim, vou esperar o L920 chegar ao Brasil. Sobre a questão de aplicativos é normal a quantidade ser reduzida quando comparado à Apple ou Google Play. Mas daqui a poucos a diferença entre elas será bem menor.

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 16:06

Arthur%20Reymon's gravatar image

Arthur Reymon
7710111

Serei curto e grosso. Sim. ^^

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 22:38

thompsonjesus613's gravatar image

thompsonjesus613
1

Caros leitores tenho um lumia 920 e lhes digo ele não é tudo isso que dizem, ele simplesmente é muito mais do que dizem, muito mais mesmo, a câmera é inigualável o sistema super rápido e 03 meses que tenho o celular ele nunca travou, simplesmente show!

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 23:19

boscoreisjr's gravatar image

boscoreisjr
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,778
×4,393
×1,932
×1,905
×643
×455
×115
×69
×42
×20