jordanfn

Membro

Melhor comprar a placa de vídeo GTX 650 TI ou investir um pouco mais na GTX 660 TI ?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Qual escolher a GTX 650 TI ou investir um pouco mais na GTX 660 TI ?

PUBLICIDADE

Respostas

wca987

Moderador

11 anos atrás

Ei cara até a GTX 660 TI é o dobro da GTX 650 TI,você poderia colocar duas GTX 650 TI.

dvza

Membro

11 anos atrás

A GTX 650 Ti é suficiente para rodar a maioria dos jogos com tranquilidade, ainda mais se contar com um hardware de suporte robusto (processador e memória RAM) não acho válido investir o dobro em uma 660.

spieker94

Membro

11 anos atrás

Não tem como colocar 2 VGA's 650 ti porque elas não tem os conectores para SLI, pode procurar. Eu estou na mesma dúvida que você.

wca987

Moderador

11 anos atrás

Ok sera um bom investimento.Quando precisa avisa

jordanfn

Membro

11 anos atrás

hm, é verdade o investimento vai ser muito grande mesmo, vou ficar com a 650 ti mesmo, vlw

wca987

Moderador

11 anos atrás

Tipo si você comprar 2 Gtx 650 você terá que investir pesado por que terá que comprar uma fonte com suporte as 2 e uma placa mãe também.
Mais ei compra só uma Gtx 650 Ti ta de bom tamanho vai rodar todos os jogos eu acho(depende também do seu processador )

jordanfn

Membro

11 anos atrás

Na vdd na loja onde eu compro a gtx 650 ti sai 700 e a gtx 660 400 mais caro, mais é uma boa ideia, o preço ta meio salgado.