dvza
Membro
O que você gostaria de ver no Android?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Qual recurso inovador ou mesmo já existente em outros sistemas como: IOS, Symbiam ou Windows Phone que você gostaria de ter na próxima geração do sistema Android
Respostas
Naviton Ribeiro
Moderador
12 anos atrás
Outra coisa que eu queria muito, é um emulador de aplicativos Android para o Android..
Assim, era só baixar os jogos e aplicativos para o Cartão SD, e jogar os Games no emulador... E assim, não iria Entupir a memória interna de Jogos e Aplicativos.
Ou será que já existe?
Eu tenho três emuladores no Smartphone. Super Nintendo, Game Boy Advance e Sega Genesis. E funciona Perfeitamente.
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
Falta ao Android um recurso muito util para quem trabalha. Word,Excel
vnfwsa
Membro
12 anos atrás
Multitarefas! Multijanelas! Mas não me refiro a um programa que "finja" fazer isso. Falo a respeito de uma ferramenta sedimentada no sistema operacional que use os varios nucleos para dividir o processamento em várias tarefas ao mesmo tempo na mesma tela!
Josiel_Henrique
Membro
12 anos atrás
Sobre a atualização do Android em diversos dispositivos, acho que a culpa não é do fabricante nem do Google, e sim do consumidor, pois não adianta ele comprar um aparelho de gama media ou baixa e achar que ele será atualizado pra vida inteira, novos firmwares, melhores e mais funcionais ocupam consequentemente uma memoria maior na atualização e no aparelho, e isso para um aparelho que ostenta o Android de baixo custo, é muito improvável que rode normalmente, é como se uma camionete que pode levar até 5 motos na carroçaria, fosse alimentada de motor e rodas maiores, ainda assim, ela levaria apenas 5 motos na carroçaria, não 6 nem 10, apenas 5!
Tonwho
Membro
12 anos atrás
Sobre atualizar o Android para próxima versão, o problema não é no Android e sim na operadora e fabricante do Smartphone.
Naviton Ribeiro
Moderador
12 anos atrás
dvza falou tudo que eu penso também, eu queria que pudesse atualizar o android para a última versão.
Tiozinho
Membro
12 anos atrás
Um sistema mais intuitivo, o quad core da samsung ou outros ANDROID tem um desempenho péssimo comparado a um dual core da apple, e porque isso acontece?? pq o android e um sistema muito propenso a virus, ele na e fluido, entre outras coisas, acho que inves de so fazerem melhorias em opcoes de camera e outros apps nativos do aparelho, deviam fazer um sistema mais fluido onde o quadcore dele fique parecendo um quadcore de verdade, em comparacao(desempenho) com o IOS e WP ele e o que mais tem bugs e travas mesmo sendo um s3
Tiozinho
Membro
12 anos atrás
um sistema mais intuitivo, melhor desempenho, um sistema mais fluido, pois tenho um quadcore da samsung, e ele tem o desempenho muito inferior ao 4s do iphone que é dual core, acho que o sistema quad core só vale a pena se tiver um sistema fluido acompanhado dele, invés de só melhorias em recursos da câmera e etc.. deviam fazer um sistema mais fluido e menos travas e menos bugs, como frequentemente acontece nos dispositivos ANDROID como o s3
alvinhoaraujo2012
Membro
12 anos atrás
Eu acho que seria legal um controle de uso de núcleos do processador, por exemplo o Galaxy S3: se estiver usando aplicações leves tipo, notas, calendário, o celular usaria um núcleo só. Já quando fosse necessário, entrariam em funcionamento outros núcleos. Isso ajudaria muito a economizar bateria
Chibiriba
Membro
12 anos atrás
Podiam pegar o android e colocar ele só numa linha de smartphones, o iOS juntamente com o iPhone supera os android's com um hardware poderoso...isso porque a apple trabalha tanto software como hardware, eles nao pegam um sistema e jogam em 1000 celulares com hardware diferente.