dvza
Membro
O que você espera do IPhone 6 ?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
O que você gostaria de ver presente no próximo smartphone da apple.
Como seria o Iphone 6 dos seus sonhos?
Respostas
fs1904
Membro
12 anos atrás
Eu espero que Apple lance um Iphone com 5 Polegadas. Ela poderá continuar comercializando a versão de 4 juntamente com a de 5 polegadas
felipebzr
Membro
12 anos atrás
O pessoal quer Bluetooth pra sincronizar com outras marcas.. Seria bom, mas vejamos por outro lado. iOS é um sistema onde não se entra vírus algum! E é por esse motivo de não sincronizar com qualquer dispositivo e por não baixar nada da Internet a não ser fotos. Um iPhone perfeito pra mim seria:
- Com uma câmera melhor pra disputar com Lumia 920 ou 808 PureView.
- Um processador Quad-Core de uns 2GHz
- Um sistema mais bonito e mais funcional. (Espero isso no iOS 7)
- Uma bateria mais durável !!!!!
- E por final, uma App Store com mais apps grátis !! kk
Vamo lá Tim Cook dar uma melhorada nesse iOS ! Vamo surpreender pq esse iPhone 5 veio sem nada de impressionante. Olha o Galaxy S4 aí..
raffide
Membro
12 anos atrás
Acho que uma bateria que pudesse ser trocada, como em todos os telefones, seria legal, assim poderiamos ter uma reserva pra quando precisasse. TV digital tambem seria interessante, hoje alguns celulares ching lings de 100 reais tem e o iphone ainda não...
ACR0502
Membro
12 anos atrás
O iPhone 6 podia ter um chip quad-core A7, teria 5 linhas de aplicações e 4 colunas. Características adicionais:
IOS 7;
Versões com até 32 GB;
Mult-Dock, tendo até 3 linhas;
Variedades de cores, tendo Branco, Preto, Azul e Vermelho;
NFC;
Câmera Frontal de 5 megapíxels;
Câmera Traseira de 12 megapíxels;
FaceTime em HD 1080p;
Preços variáveis;
Tela maior;
Melhor resolução;
Barra de Notificações totalmente alterada;
Gravações de vídeo com a câmera traseira em 1080p;
Gravações de vídeo com a câmera frontal em 1080p;
Carregador Irreversível;...
Também vou falar como deveria ser o iPad 5 na minha opinião:
6 Linhas;
5 Colunas;
Câmera Frontal de 5 Megapíxels;
Câmera Traseira de 12 Megapíxels;
Mult-Dock, tendo até 2 linhas;
IOS7, com Hardware permitindo até o IOS 9;
Dual-Core, chip A7X;
As duas câmeras iSight; Interação com o Twitter e Facebook;
Barra de notificações reformada;
Gravações em 1080p (tanto na câmera fortal como na traseira);
Acesso rápido (de verdade) mesmo com o 3G; 4G; A maçã, podia brilhar; carcaça mais resistente; Botões de volume modificados; Cores: Branco e Azul escuro.
Todas as características que tiverem no final "**", quer dizer que no iPhone 6 poderia ter também!
Antonio!
fbvaccaro
Membro
12 anos atrás
Gostei da configuração descrita pelo/perinaldofilho/ e ainda acrescento vir com 2 chips.
Flavio de Souza
Membro
12 anos atrás
Ele teria que ter Tecnologia NFC, Tecnologia DLNA, Bluetooth desbloqueado, Transmissor FM, uma melhor Resolução de Tela, Câmeras frontais e trazeiras com melhor qualidade, fazer Chamadas de Vídeo para outros Aparelhos de qualquer marca sem a necessidade de Aplicativos usando apenas o 3G ou o 4G, saída HDMI, saída mini ou micro USB padrão, ou seja, tudo que outros Smartphones já fazem ou possuem há Séculos.
crmancini
Membro
12 anos atrás
Certamente uma melhoria na qualidade de durabilidade da bateria e menor carga tributária pra compra no Brasil, seriam bem-vindos. Biometria tbm é bem-vinda. No mais estou satisfeito.
PEDRO4710
Membro
12 anos atrás
Tem que ter um dispositivo que ao ser acionado vira um BIG MAC!!
TaylerCassiano
Moderador
12 anos atrás
Teria que ser da Samsung e se chamar Galaxy SIV.
OU ser da Sony e ser o top da linha Xperia.
Akira
Membro
12 anos atrás
Iphone perfeito teria que ter um Hardware desenvolvido pela Nokia e Sistema Operacional Android.