Olá, a alguns dias adquiri um Motorola Razr i com Android 4.0 e não consigo alterar o toque de telefone. Já fui nas configurações e as opções que me aparecem são só as disponíveis pelo aparelho, e não tem a opção de escolher as músicas disponíveis na minha playlist. Também já entrei no player de música, e novamente, sem sucesso consegui alterar o toque. Portanto, peço a ajuda de vocês para que eu possa alterar, sendo sobre alguma configuração escondida ou algo que eu não tenha notado ou seja um aplicativo que me permita a troca do toque. Desde já, obrigado pela atenção!

perguntou Dec 03 '12 às 15:55

JackieSaints's gravatar image

JackieSaints
1222

editou Apr 04 '13 às 17:11

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
208138

vc tm q entrar em Quickoffice, em procurar, procure o arquivo q deseja marque ele e dpois na barra inferior toque na figura ao lado esuqerdo da tesoura! volte p armazenamento interno entre em ringtone e toque sobre a fugara ao lado direito da tesoura pronto esta feito!!!

(Jun 27 '13 às 20:45) she suda she%20suda's gravatar image

Alterei o toque de celular Motorola Razr I pelo pelo Quickoffice , e não encontrei mais o restante das minhas musicas , como eu faço pra saber aonde elas estão ??

(Nov 27 '13 às 08:54) kaiquehavaianos_2012 kaiquehavaianos_2012's gravatar image

12próxima página »

Jackie, para colocar as músicas como toque, você deve adicioná-las também na pasta Toques ou Ringtones do seu smartphone. Não basta tê-las na pasta Music.

Experimente abrir o telefone pelo Windows Explorer ou outro gerenciador de arquivos e você poderá copiar o arquivo para lá. Vai funcionar =)

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 12:27

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

utilize o aplicativo gratuito Ringtone Maker

link permanente

respondeu Jan 06 '13 às 23:56

Henrique%20N's gravatar image

Henrique N
1

E muito Facil definir toque. Baixe um aplicativo que se chama RINGTONE MAKER. Ai vai ficar facil de administrar os toques do seu RAZRI. SEM MAIS MARCELO TIRADO

link permanente

respondeu Feb 01 '13 às 17:48

MATIRADO's gravatar image

MATIRADO
1

Pessoal, recentemente comprei um razr i branco com android 4.0 e qual nao foi a minha surpresa por nao encontrar o encontrar um gestor de arquivos nativos. Ja instalei outros, mas gostaria de ter o gestor nativo alguem sabe como posso consegui-lo.

Att

link permanente

respondeu Feb 25 '13 às 10:48

enilourenco_loureno's gravatar image

enilourenco_loureno
1

Tenho o Motorola Razr i, não consigo passar as músicar para ele e ouvir uma atrás da outra. Porque nele não vem uma pasta de música para que eu possa ouvir a mídia uma atrás da outra. Alguém pode me ajudar?

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 14:45

priamorinb's gravatar image

priamorinb
1

eu consegui com o cartao de memorias e quando ele esta tocando vc toca nas setas q formam um circulo!!

(Jun 27 '13 às 20:49) she suda she%20suda's gravatar image

Nem precisa instalar programa algum. Abre o toque no player padrão do aparelho e em "Opções" selecione a opção "Definir como"

Vão ter várias opções: Toque do telefone / Toque de para um contato / Toque para alarme...

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 14:58

marcel_16v's gravatar image

marcel_16v
308569

editou Feb 26 '13 às 14:59

Eu consegui pelo aplicativo, Ringtone Make muito fácil e simples.

link permanente

respondeu Apr 02 '13 às 06:32

Beethoven's gravatar image

Beethoven
1333

tenho um rarz i, não estou conseguindo passar música do pc para ele, alguém poderia me ajudar?

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 16:06

Euclair_jr10's gravatar image

Euclair_jr10
1

vc tm q entrar em Quickoffice, em procurar, procure o arquivo q deseja marque ele e dpois na barra inferior toque na figura ao lado esuqerdo da tesoura! volte p armazenamento interno entre em ringtone e toque sobre a fugara ao lado direito da tesoura pronto esta feito!!!

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 20:43

she%20suda's gravatar image

she suda
1

Sem essa de instalar app.

Copie o arquivo de áudio - no próprio gestor de arquivos nativo - que você quer para a pasta "Ringtones" - se for toque para chamadas - ou "Notifications" - para outros toques.

link permanente

respondeu Jun 29 '13 às 15:19

AdrielMattos's gravatar image

AdrielMattos
1888

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×69
×28
×24

pergunta feita: Dec 03 '12 às 15:55

pergunta lida: 78,624 vezes

última alteração: Nov 27 '13 às 08:54

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade