Alu1985
Membro
iPhone 5 chega dia 14 - Será que vai ser fácil encontrar?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Bem, nunca tive iPhone, mas lembro que sempre que chegavam ao Brasil os estoques das lojas acabavam rápido e criava-se filas de espera. Isso também aconteceu com os últimos? 4 e 4s? Será que no dia 14 é relativamente fácil de encontrá-lo nas lojas ds VIVO? Quem já comprou algum modelo na semana de lancçamento por favor manifeste-se! rs
Respostas
argemi_gabiargemi
Membro
12 anos atrás
Vai ser a mesma coisa de sempre... filas gigantes de espera, já que muitas pessoas amam a Apple e acham que o iPhone 5 é o lançamento do ano. Respeito quem gosta da Apple mas o iPhone 5 vai vir por R$2.600,00, na minha opinião, vale mais o SIII.
pedrohq16
Membro
12 anos atrás
CONSEGUI COMPRAR DEPOIS DE MEIA-NOITE, MAS FIQUEI SEIS HORAS NA FILA DE LANÇAMENTO. NA TIM DO NYCC-RJ, CHEGARAM CERCA DE 400 OU 500 APARELHOS NO PRIMEIRO DIA. PORÉM, A APPLE TEM, NESSA VERSÃO, UMA MAIOR DIFICULDADE DE PRODUÇÃO E ESTOQUE, UMA VEZ QUE, ALÉM DA GRANDE DEMANDA, O LOCAL DE PRODUÇÃO ESTÁ MUDANDO.
ishopbrasil_2012
Membro
12 anos atrás
Estamos vendendo capa para IPHONE 5.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453902522-capa-case-para-novo-iphone-5-5g-extra-luxo-em-aco-escovado-_JM
isadoramach
Membro
12 anos atrás
Meu tio viaja sempre para os EUA.. Poderia pedir a ele p/ trazer pra mim um iphone 5! Mas não sei se é um negócio tããão bom assim por causa das tarifas de lá, entre outras coisas.. O que vocês acham? É melhor eu esperar um pouco e comprar aqui no Brasil mesmo ou pedir pra ele trazer um pra mim quando ele for? Vocês que compraram, se arrependem? Quais dicas tem para mim? Acho o preço um absurdo, altíssimo mas o celular é realmente muito bom. E eu to louca por um! E agora? :x
rogeriote_brito_2012
Membro
12 anos atrás
Por esse preço vai pra PQP!!! País do atraso e dos juros altos!
otaviod
Membro
12 anos atrás
Comprei o meu em Orlando EUA. Lá custa 649 doláres + impostos de lá que são 7%.
Compensa muito mais comprar lá fora!
Faça as contas você também: 700 dólares x 2,10(valor do dólar) = 1.470,00
Por menos de R$1.500,00 vc tem o seu iPhone 5 16gb. Uma diferença de quase MIL REAIS a menos do que comprando no Brasil.
Ah, sobre o aparelho, FANTÁSTICO!
CostaAlex
Membro
12 anos atrás
Cara, ano passado comprei o iPhone 4S 64Gb Branco no Park Shopping Barigüi em Curitiba no dia 16/12/2011, cheguei as 20h00 no Shopping com meu irmão, e a fila em volta da TIM do Shopping Barigüi dava volta, e só saímos de lá as 4h00 da manhã, mas eu digo: valeu MUITO a pena, cada centavo (paguei R$2.299,00 e dividi de 12x no Cartão)! Entrei de vez pro mundo dos Smartphones e em alto nível eu acho... Curti d+ o período que fiquei com ele, aprendi, pude experiênciar cada aplicativo, cada jogo novo que ia comprando e posso dizer: eu me surpreendi! Vendi o aparelho a um mês atrás a R$2.600,00 pra um amigo, é... É isso mesmo paguei 2.300 e vendi a 2.600 (esse é um dos pros de se adquirir um iDevice, ele perde pouquíssimo valor na hora de vender ou trocar)! Acho que esse ano tive mais sorte, pois um amigo meu viajou pros EUA mês passado e trouxe pra mim de fora o iPhone 5 64Gb Preto e paguei apenas R$1.900,00, se não fosse dessa forma, iria pras lojas da fronteira em busca dele (semana passada teve a Black Friday lá nas lojas da fronteira e o de 16Gb estava saindo a 1.700), pois essa seria a única forma de se comprar, sem ter de se sujeitar a esses preços astronômicos daqui do Brasil. então amigo, é essa minha experiência, vai na fé e compre, pois vc não vai se arrepender...
drchristiann
Membro
12 anos atrás
Por esse preço, não.
marcus_marcuspaulo1
Membro
12 anos atrás
Acho disparadamente o iPhone o melhor Smartphone, tenho o 4 e minha esposa também.
Mas esses preços já são palhaçada ( mesmo assim a galera compra pelo tal "status"), sou usuário avançado utilizo diversos recursos e tals...
A diferença é esparrada, e não é só o preço do iPhone, mas sim se compararmos com o salário mínimo atual( tem gente que ganha o mínimo e compra em 12x).
Do Brasil e dos EUA
E o que é melhor, lá o salário mínimo é de 1160 dólares, iPhone lá 650,00 dólares . = quase 50% do mínimo americano
no Brasil o mínimo é 622,00 e o iPhone mais barato sem plano pós é 2399,00 .= 4 x o valor do mínimo brasileiro...
Impostos altíssimos e lucros exorbitantes das empresas.
Deveria ter uma intervenção, por isso somos considerados o país da zona, das bundas, dos carros caríssimos e da putaria dos impostos somados aos lucros.
Quero o meu, mas dessa forma ficarei com o iPhone 4 por mais 1 ano.
Dá-lhe lulalá, dilmassssss
gilton_junior
Membro
12 anos atrás
Ele não vale o preço que querem! IOS sistema muito fechado, a maioria dos aplicativos são pagos. Enfim, os fãboy comprem, mas é preferível gastar em outro aparelho.