gonelo

Membro

Como atualizo o Android Market para Google Play no Samsumg Galaxy 5 (Europe)?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Seguinte galera,

Estou com um Galaxy 5, e o mesmo não veio com o Aplicativo Google Play instalado (veio somente com o Android Market).

Minha dúvida é a seguinte: como faço para ter o aplicativo do Google Play no meu Galaxy 5?

Obs: Meu sistema Android é o 2.1

Obrigado, galera!

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

Po, se for igual o "brasileiro" é só voce entrar no market que ele atualiza automaticamente, mas porque voce nao atualizou o android pro froyo?