Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

gts2012

Membro

Sony ou Samsung? Qual marca é melhor?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Samsung ou Sony ? Qual marca é melhor para celular??? 

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Briga de gigantes. Tenho uma TV da Sony e um Sony Xperia. São excelentes produtos. Já tive celular da Samsung, e é bom tbm. Mas voto na Sony.

Gabriel

11 anos atrás

Bom, tenho um smartphone da sony e não me arrependo, creio que a maior diferença das duas é o acabamento e o design dos aparelhos. Os sony são mais bonitos.

11 anos atrás

O Z1 humilha o S4

Agora entre Z2 e S5 a briga é feia!

11 anos atrás

comprei um Sony Xperia SP com lte, sem sobra de duvidas o melhor celular que eu ja tive, qualidade e processamento muito bons, ganha facil de tds os Samsung abaixo do s4 e galaxy note 3, imagem muito boa da tela e as modificaçoes no android que o sony fez da de 200 a 0 nos galaxy e LG, pois ja tive ambos.

11 anos atrás

Hoje o Z2 (sony) é o que tem melhores especificações

wesleywfc

Membro

11 anos atrás

2 MARCAS TOP, ACHO Q VAI MAIS PELO GOSTO PESSOAL

11 anos atrás

Se a Samsung está liderando em vendas, é sinal que os produtos da marca são bons.Então meu voto é para Samsung. :)

Kalebe

Membro

11 anos atrás

o s4 perde feio para o Xperia z1

Kalebe

Membro

11 anos atrás

a o s4 n chega nem aos pés do Xperia z1

joaojoy

Membro

12 anos atrás

Sony a revolução em celulares com tela LCD... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bichinha da Samsung deve tá perdendo muito cliente por causa da Sony absoluta...

PUBLICIDADE