Guiih03

Membro

Quais são os melhores aplicativos para Android?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Gente, tenho um celular com Sistema Operacional Android. Para vocês, quais são os melhores aplicativos? Aqueles que não podem faltar no smartphone com Android. Me dê dicas!

PUBLICIDADE

Respostas

raissadelphim

Especialista

8 anos atrás

Encontrei uma lista bem bacana com vários apps úteis para Androis, olha só:

http://www.techtudo.com.br/kits/melhores-aplicativos-para-celulares-android.html

11 anos atrás

Franlali

Membro

3 anos atrás

Efetuo o pagamento de minhas contas com o RecargaPay LINK REMOVIDO PORQUE O AUTOR DESSA POSTAGEM NÂO COLOCOU O LINK DA PLAY STORE
Também para pagar por algumas compras. Uso o PayPal e o Facebook para conversar com meus amigos.

webert009

Membro

7 anos atrás

Estou criando meu primeiro app que se chama : Advinha - Truques da Mente

Por enquanto é apenas para Android mas pretendo em breve lançar em iOS mas preciso de feedbacks para poder melhorar o app.

https://play.google.com/store/apps/details?id=advinha.com.advinha

djidjopub

Membro

8 anos atrás

Segurança: Avast Mobile / Cerberus
Fit: RunKeeper/ Runastic
Game: Clash of Clans
Wifi: Mandic Magic
Descobrir nº confidenciais: Callapp

11 anos atrás

google chrome, google play, facebook, whatsapp

11 anos atrás

qual é o aparelho?

11 anos atrás

Facebook, Chrome, Angry Birds,entre outros.

jpenco

Membro

11 anos atrás

Segue a minha lista de indispensáveis...

Google+, Facebook, Twitter, Foursquare, LinkedIn, InstaGram, RealCalc, Lanterna, MySpeed, Simet Mobile, Barcode Scanner, Bradesco, Itaú, Springpad, Dropbox e o Chrome

11 anos atrás

Começa com Facebook, Twitter e tal. Tem o Foursquare, Dropbox, agora a Play Livros, Play filmes, Instagram, Antifurto Droid, Android Assistant se o teu android não é tão recente, tem os aplicativos dos bancos, o current, gstrings pra afinar instrumentos, por aí vai...